02 novembro 2010

Carangueijo e camarão


Um final de semana diferente. Bem diferente. 
Casamento da minha prima Mariana: todo o protocolo de um casamento ultra tradicional e também, após a primeira hora, todo mundo se acabando de dançar o ¨rebolation¨ e afins.... Pra que toda aquela pompa se logo, logo, tá todo mundo sem sapato e levantando as saias? Enfim.... Fantástico foi ver a alegria do pai da noiva (meu tio) que ainda preparou uma surpresa final: as 2 da manhã, a banda saiu e entrou uma batucada que rolou até o fim da festa, O povo se acabou se dançar... 
Pontos altos da festa:
1 - A mãe ds noiva tomou todo o whisky que pode... Imagine o estado...
2 - As mesas da família da noiva (nós!) estavam a léeeeeeeeguas do palco. Mas mesmo assim a gente conseguiu fazer confusão, gritar, assoviar e ¨acaraiᨠa festa.... Começamos juntando as mesas e literalmente bloqueando o local por onde passariam os noivos.
3 - Na hora do discurso, o pai da noiva (acredito que também a base de muito whisky) pegava o microfone de quem estivesse discursando e gritava ¨aguenta coração¨!
4 - Começou um boato na festa de que a mãe da noiva (minha tia) estava retada da vida porque o irmão dela que é travesti, estava lá na festa... Na verdade, o tal ¨travesti¨ era a esposa do irmão da mãe da noiva...O boato começou devido ao estado alcoolico da minha doce irmã, Monalisa... Ela juntou duas histórias que ouviu na festa de juntou tudo nesse boato... E ela ainda dizia que a informação foi dada pela irmã da noiva (minha prima Marília, que estava dançando inocente...)

No resto do fim de semana (incluindo ontem) tudo o que fizemos foi comer carangueijo e camarão, além de beber. Beber muito... Como eu não bebo, ficava apenas dando o ¨apoio moral¨. Allan, por exemplo, saiu daqui tão bêbado, que foi parar em São Paulo... Quando conseguiu chegar em Brasília, já tava se ressaca. Acho que faz muito tempo que eu não como tanto carangueijo. 

PS - Allan aqui no final de semana... Não fizemos nada de errado, até porque não deu tempo. Pelo menos desta vez ele conseguiu ir no Mercado Central e comprou um rede. Gosto deste preto! :) Ganhei vários presentes dele. O maior deles foi a companhia e a atenção.

Olha alguns dos presentes: