29 abril 2012

Obrigada!


Outro dia, eu nem me lembro bem porque, a minha alma gêmea me disse para eu ficar quieta, fazer uma maratona de Arquivo X ou de Star Wars, que tudo iria passar... Ontem eu ainda estava doente, e super chateada por não poder fazer nada e me lembrei do que ele me disse e resolvi mandar brasa.

Comecei ontem a noite mesmo colocando Fringe em dia e posso dizer que a série continua de tirar o fôlego. Dei uma passada por Glee e House. Tudo em dia também. E hoje cai de cabeça no velho e bom X-Files. Não sai de casa, e me recuperei super bem. Agora a noite já me sito 90% curada. Mais uma noite e acho que vem os 100%. Mas estou tão bem, tão zen, que tudo o que quero é continuar minha maratona.

Aos amigos, o meu obrigada pela preocupação e pelas mensagens diárias de carinho. São esses gestos que fazem a diferença no final do dia. Saber que vocês acordam e lembram de mim já me faz sentir melhor (seja com o fuso horário que for!). É legal sentir que sou importante para vocês e o que faz falta é a minha presença (isso é porque eu ando me sentindo meio usada, mas tou aprendendo a colocar as coisas no lugar...)

Pra minha alma gêmea, um grande beijo. E, por enquanto, muita saudade! (Será que finalmente tou criando juízo e te ouvindo?)

28 abril 2012

Odeio


Odeio um bocado de coisas.

Odeio gostar de gente egoísta e egocêntrica.
Mas gosto (sou burra!)
Odeio ter saudades de algumas pessoas que moram longe.
Mas tenho. (E tenho muita!)
Odeio estar doente.
Mas estou...

16 abril 2012

Portrait

A primeira pessoa que fez um desenho meu, foi um colega de escola. Não sei se tinha qualquer desejo por mim, mas o fato é que fui surpreendida por meu desenho, que ele fez sem eu nunca ter posado, e sem nunca me dizer porque ele fez aquele desenho. De fato ficou lindo. Foi feito a lápis e tenho até hoje emoldurado e em uma parede. Gostaria muito de rever o artista e conversar sobre o porque daquela obra. Um presente lindo, que sempre vai estar comigo.

Um segundo desenho foi feito sem que eu posasse, embora no final do desenho eu já soubesse que o artista me desenhava. Quando descobri o que ele realmente fazia, não protestei... A coisa simplesmente foi  sendo feita... Me lembro que sempre reclamo bastante com o Nivando quando ele resolve tirar fotos minhas, mas aquele desenho me pareceu muito diferente de tirar foto...

O desenho mais recente que fizeram de mim, eu estava posando sim. Intencionalmente. Não sei se é o mais bonito de todos, mas é, com certeza o mais feliz!

E é muito bom ser feliz!

15 abril 2012

Suspiros...

Poxa... É muito ruim gostar de alguém e saber que essa criatura tá lá teimando e fazendo coisas erradas. Não que eu não o faça: sou especialista em coisas erradas, mas quando é quem a gente ama, então a coisa doi... A cabeça não desvia o pensamento um só momento... Nem preparar minhas aulas eu tou conseguindo...

Me resta esperar o final do dia, e pelas notícias...  Vai ser a maior maratona do mundo! E eu aqui com saudade e suspirando pelos dias em que éramos os felizes donos de Paris...


PS - E já ouço ele dizer: "Meu Deus! Quanto drama!!!!!"

Update - E ele disse sim "quanto drama"! Mas ele está bem e é o que importa...