16 abril 2012

Portrait

A primeira pessoa que fez um desenho meu, foi um colega de escola. Não sei se tinha qualquer desejo por mim, mas o fato é que fui surpreendida por meu desenho, que ele fez sem eu nunca ter posado, e sem nunca me dizer porque ele fez aquele desenho. De fato ficou lindo. Foi feito a lápis e tenho até hoje emoldurado e em uma parede. Gostaria muito de rever o artista e conversar sobre o porque daquela obra. Um presente lindo, que sempre vai estar comigo.

Um segundo desenho foi feito sem que eu posasse, embora no final do desenho eu já soubesse que o artista me desenhava. Quando descobri o que ele realmente fazia, não protestei... A coisa simplesmente foi  sendo feita... Me lembro que sempre reclamo bastante com o Nivando quando ele resolve tirar fotos minhas, mas aquele desenho me pareceu muito diferente de tirar foto...

O desenho mais recente que fizeram de mim, eu estava posando sim. Intencionalmente. Não sei se é o mais bonito de todos, mas é, com certeza o mais feliz!

E é muito bom ser feliz!

Nenhum comentário: