09 julho 2007

37. Pague pra ver

Resolvi tirar a poeira do blog, para não ficar recebendo comentários "desaforados" do Sr. Marshal... Rss Bom, o post era sobre mudanças, mas resolvi fazer propaganda para aqueles que tem o privilégio de morar nessa cidade linda que é Salvador, ou que pelo menos estão passando alguns ias por aqui. Não deixem de assistir a peça "Pague pra ver" em cartaz no Teatro XVIII (Pelourinho), de sexta a domingo as 20hs. Afinal, posso até ser colunista de Cinema, mas ADORO teatro!

(Mas o vídeo abaixo é meu.... E quero comentários sobre a peça, ouviram?)



8 comentários:

deep disse...

de longe...fiquei com vontade de ver...um abraço

Anônimo disse...

Amiga..
Que pena que não posso assistir a peça! =~(

Infelizmente onde eu moro não costuma ter muitas peças, são raras! Privilégios de que mora em capitais e cidades turísticas! =/

Mas amanhã tem Harry Potter (não ri!)!! =P

Beijossssssssssss

O Sibarita disse...

Oi Déa! Em primeiro lugar peço desculpas porque o seu nome não saiu incialmente foi falha nossa, porque fiz o rascunho de caneta e pedi para passarem para o blog ai alguns nomes ficaram de fora inclusive o seu me penitencio viu sua menina? Fica zangada não! Agora já consta, óbvio, que vc como uma baiana da gema jamais poderia faltar.

Quanto a peça tenha certeza que vou assistir gosto muito de teatro, sempre estou indo.

bjs
O Sibarita

Anônimo disse...

Bina e eu tb amamos teatro, mas nunca vem nada de bom na nossa cidade, e quando vem é um absurdo de caro. Aí se nos pega desprevenidos financeiramente, temos de deixar passar... fazer o que =/
Bjão!

Marshall disse...

Então, pra se vingar de meu comentário vc fica me lembrando de Salvador né?
Um dia vido baiano, me aguarde haha

bjs

Marshall disse...

AHHH!!!
E aguardo a crítica do Ratatouille!
Vc disse que, assim como eu, é fã de animação né?
hahaha!!!!

bjs!

NIVALDO RIBEIRO disse...

Déa, pena que SSA não esteja no meu roteiro de viagem.... hahahaha. Olha, estou passando pra dizer que coloquei um link do Bem Resolvida na seção "Visite Também" lá do COL, ok?

Bjos

Anônimo disse...

ahá! Então era NivaLdo o tempo todo, né?

Bom, é pra eu comentar a peça também?

Voltou foi?

É A Bofetada 2?