30 julho 2007

42. Quirkyalone


Já escrevi sobre isso, mas a matéria que me "inspirou" foi publicada novamente, desta vez no "meu" site. Mas vou destacar um só parágrafo do texto.

"A amizade é um valor inquestionável para esse grupo. Eles têm uma forte rede de amigos com quem falam praticamente todos os dias, e que constituem um pilar, uma fonte de apoio mútuo. E, ao contrário do que acontece com muitos solteiros comuns, QAs não abrem mão dos amigos por uma pessoa, pois, pra eles, amigos são mais que “um artifício para passar o tempo até que se encontre outra pessoa mais importante. Na verdade, NÓS TEMOS outras pessoas importantes”. Já dá pra ver que eles são solteiros, mas não solitários."

E você é uma QA? Se for, parabéns. Eu sou. E, felizmente já encontrei mais alguns como eu. Poucos, mas fiéis QA.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou um fiel escudeiro desse pensamento: "amigos são mais que um artifício para passar o tempo até que se encontre outra pessoa mais importante".
Porém, comecei a entender um pouco o outro lado depois que me envolvi seriamente com minha cara-metade. Não é que deixamos os amigos de lado, é que o tempo agora precisa ser dividido.
Por isso considero de verdade aqueles amigos que, apesar de ficar uma ou duas semanas sem se ver ou falar, qdo nos encontramos, é como se tivessemos saído ontem. Tenho poucos amigos assim, e só fui descobrir eles depois que passei pro outro lado, daqueles que precisam dividir seu tempo.

Anônimo disse...

deá!!
valeu pela referência de novo ao tetxo! ;)

e, ah, SóSingular tá no Brasil.
detalhe: qdo procurei na Siciliano tava esgostado...

aff, como tem mto quirkyalone por aí... ou então wannabe né?

beijo

pati

Alberto Pereira Jr. disse...

Uma boa amizade não se põe a prova. Ela é eterna.

O Sibarita disse...

Olá Déa! "Amigos são para guardar no lado esquerdo peito" (Milton Nascimento) É isso aí...

abraços,
O Sibarita

Erika disse...

Déa minha prima...nunca mais tinha passado por aqui...nem sei bem pq...so sei q nao passava...olha..adoro teu blog, teux textos...enfim...e nada q eu comente hj e agora vá fazer sentido...mas enfim...eu te adoro tb, mesmo q te conheça super pouco, e tenha um contato pequeno...mas enfim.,..to tão sensivel hj...rs