24 novembro 2007

62. Alice

- Poderia me dizer, por favor, que caminho devo tomar para sair daqui?
- Isso depende bastante de onde você quer chegar, disse o Gato.
- O lugar não me importa muito..., disse Alice.
- Então não importa que caminho você vai tomar, disse o Gato.

Alice no País das Maravilhas - Lewis Carrol

PS 1 - Esta postagem eu copiei de Sabrina, que copiou do Bem Resolvida, que copiou de Lewis Carol.
PS 2 - Por que eu não sei ainda o lugar. Não sei aindao caminho. Só sei o que eu quero.

8 comentários:

Marshall disse...

nossa, quanto tempo né?????
Dá pra marcar da gente se encontrar online no MSN um dia desses? hahaha
Quanto a esse papo de rumo.. acho que ando meio sem saber pra onde ir tb, mas tô indo pra frente haha

bjs

Marshall disse...

AHHH! E adorei a crítica ao Resident Evil "3"! Parabéns, concordo plenamente!
bjs

Thaís disse...

Eu não sei o lugar, não sei o caminho e o que eu quero parece ser o mais distante de todos os outros...
Rs

Estava com saudades!
bjos

Anônimo disse...

Migaa... Saudades!
O que houve nesse tempo todo?

Bjooo

Anônimo disse...

Se você sabe o que quer, já é um ótimo início para descobrir onde quer chegar e o caminho para conseguir.

Alberto Pereira Jr. disse...

eis que resurge a Déiua.. e pode ter certeza que mesmo num caminho a ser escolhido seguirei daqui lendo seus ótimos posts..

Anônimo disse...

Que droga... Sei bem como é... Meu pai há três meses fez um infarto, mas está bem... Foi um susto imenso! Sinto muitíssimo! Muita força para o teu pai, lembrem-se que para vencer o câncer tem que querer muito, muita energia positiva, não pode fraquejar!

Quanto ao Alan, deve ser bem difícil mesmo, especialmente por ser bastante longe! =// Tem que ter força, especialmente nesse momento que tais fragilizada, tem que tirar forçar do além!

Vocês têm uma filha???

O Sibarita disse...

Olá dona menina retada!

Ainda bem que já está bem resolvida! Valha-me Deus Nosso Senhor! kkkk

Ô já sabe o que quer, ai é o começo de um novo ciclo... Manda bala Dona Tidinha e em frente! kkkk

Você vai chegar onde quer disso os Orixás me disseram faz tempo... Faça fé! kkkk

Bjs.
O Sibarita