29 janeiro 2008

68. My demon


Assisti de novo "A Bússula de Ouro" ontem. Fui com dois amigos e saímos do cinema brincando, falando que nossos bichinhos de estimação eram nossos "demons". Bom, em matéria de demons, nós vamos muuuuuito mal. O "demon" de um desses meus amigos fez xixi em toda a cama e foi dormir na cozinha de castigo, e a minha puxou a toalha da mesa e destruiu tudo que estava em cima dela. Achou pouco e, de madrugada, resolveu brincar com o prata de comida, fazendo um barrulho terrível. Tomei e escondi o pratinho. Aí minha demon resolveu tomar banho de piscina, mas como no ap não tem piscina, foi no pratinho de água mesmo. Ele é pesado, pois tem gesso em baixo, e ela não consegui virar, então resolveu bater as patas dentro até derramar toda a água!

Nesta hora, me lembrei que minha demon está muito mais para "sementinha do mal"....

E olha que na semana passada ela chegou até a ficar internada, pois estava doente. Esá descontando o tempo perdido?

2 comentários:

Allan disse...

Eu ainda não assisti à Bússola de Ouro... snif... Só sei que a sua demon é minha herdeira... kkkkk

Claro que ela iria derrubar coisas de cima da mesa... Ela queria ir ao cinema, ora...

Beijos e Saudades

Tina disse...

Oi moça!

Saudade de ti! Ficou linda a cara nova do blog, gostei de ver.

beijo grande, se cuida no carnaval!

carinho,