29 março 2008

75. O Indignado

Dja e Claudinho


Dja e Frank

De indignada eu não tenho nada! Pelo contrário! Estou é muito feliz! O sucesso da peça “O Indignado” já está certo, a julgar pela estréia! Super concorrida e apesar do engarrafamento da porta devido a saída dos alunos da escola onde o teatro está localizado, deu para todo mundo chegar na hora.

A peça é dirigida por Fernando Guerreiro (se você não sabe quem é, tenho muita pena de sua suposta vida cultural....), e foi concebida originalmente para ser uma “stand up comedy”, que é aquela comédia que o ator simplesmente bate um papo com a platéia. Guerreiro achou que era pouco, já que o ator escolhido era nada menos que Frank Menezes. Transformou o texto em monólogo e eu nem preciso dizer que ficou maravilhoso!

Bom, mas adivinha de quem é o texto? De Cláudio Simões e de Djaman Barbosa. Tudo bem se você não ouviu falar do segundo. Como confessado no final da peça, este é o primeiro texto dele. Mas o primeiro de outros sucessos. Como eu tenho tanta certeza disto? Porque já o conheço há mais anos do que posso confessar...

Sucesso é o novo sobrenome de Dja. Sorte, amigo, nesse seu novo rumo. Talento já está provado que você tem. Um super beijo!!!!

8 comentários:

DJAMAN BARBOSA disse...

Obrigado... faltou você comentar da sua participação na estréia. Um número à parte.

Alberto Pereira Jr. disse...

DEA querida!
me descuple pela falta de cortesia em demorar tanto para responder o comentário.. espero q sua estada em SP tenha sido agradável.. a exposição Star Wars é legal?

beijaooo

Dedinhos Nervosos disse...

Devo ir a SP mês que vem e vou procurar saber dessa peça. Valeu pela dica. Bjos!

Dedinhos Nervosos disse...

Ops, Salvador :o)

Dedinhos Nervosos disse...

Peraí. É em Salvador ou em SP? Eu vou dividir minhas férias entre essas 2 cidades, tão diferentes e tão maravilhosas :o)

mg6es disse...

Amiga, querida...

saudades!

bjsss

O Sibarita disse...

Ô de casa! kkkk Oi fia tô fazendo a minha parte, viu? Tô divulgando sim e vou assistir "O Indignado".

Fernado Guerreiro que ouço todos os dias no Roda Baiana da Rádio Metrópolis é uma figuraça e dispensa comentários, seus elógiados trabalhos vem de longas datas, não se pode falar do Teatro na Bahia sem passar pelo Fernando.

O Frank Menezes quem não se lembra dele na "A Bofetada"? kkk Oi um dos mais completos atores de teatro da Bahia em todos os tempos, sem medo de ser feliz, faça fé!

Um batalhador incansável pelos bons momentos do teatro baiano nesses 10, 15 anos... E ai uma dica: o comercial da "A Provedora" é com o nosso Frank.

O texto deve ser maravilhoso com certeza pelo que conheço do Fernando ele não é de meter a mão na combuca, ele só vai se o texto é ótimo, excelente! Tanto é que hoje nos meio dos aficcionados do teatro baiano, quando da estréia de uma peça nova, pergunta-se logo: Quem é o diretor? Se a resposta for Fernando Guerreiro, sem dúvidas, pode-se ir de olhos fechados que vai valer a pena sim! O cara é Perfeccionista, viu fia! kkk

Então, parabenizo aos autores do texto pela qualidade que deve ser, ao Djaman que inicia agora os meus sinceros parabéns e toca o barco para a lapinha!

Fia ô fia, valha-me Senhor do Bonfim! kkk Me ajude ai... kkk Quando você vai apresentar um texto meu hein? Me diz vai! kkkkkkkkkkkk Ah eu também quero ser autor! kkkkkkkkkkkk

bjs
O Sibarita

Sidnei Matos disse...

DÉA, Olá! Sou Sidnei Matos, da Ass. de comunicação da Justiça do Trabalho (onde Djaman é servidor). mando esta mensagem só para pedir a autorização para usar a foto em que ele aparece junto ao ator Frank Menezes. É que faremos uma pequena matéria sobre sua participação na peça como um dos autores. A fotografia foi vc mesma quem fez. Favor retornar ao meu e-mail: sidneimarley@yahoo.com.br. Tel. 71-8801-4669

Grato!