01 maio 2008

81. “Eu vou me vingar, vingar, vingar!”

Já contei algumas "aventuras" desses quatro amigos. Não sei se eles representam os quatro elementos da natureza e assim são perfeitos e se completam, ou se são os quatro cavaleiros do apocalipse... Vamos tratá-los como simplesmente os cavaleiros da távola (e Deus sabe se essa é redonda...) Mas o fato é que se conhecem, se gostam e vivem pertos uns dos outros. Ou uns pelos outros.

Um dia, lady AMy resolveu se mudar e se livrar de toda a sua mobília. Motivo: loucura congênita, necessidade de aparecer, coração desprendido de materialidades, vontade de fazer algo diferente... Escolha a sua opção. O sofá foi oferecido para Sir D.B. e Sir AValon, que aceitaram de bom grado. O problema ficou em levar o referido móvel para a sua residência. Lady Amy arrumou o transporte e Sir BB Dolphin foi recrutado para a tarefa. Mas nada com Lady Amy é mesmo muito convencional: marcaram essa tarefa para 10 horas da noite!

Ocorre que o sofá era maior do que eles esperavam, e foi uma dificuldade absurda tanto para tirar da casa de Lady Amy quando para entrar no elevador do prédio. Na verdade, foi dificuldade até para ser colocado em cima do carro. E Sir BB Dolphin sua cântaros! A calça caia e o banco (não só o cofrinho...) ficavam a vista, e Lady Amy ficava só se aproveitando...

Sir Avalon, o mais forte de todos, já não agüentava mais. O tal do sofá não cabia de jeito nenhum no tal do elevador. Todas as possibilidades foram tentadas. Sir BB Dolphin já estava sem saber mais o que fazer. Sir D.B. só dava as ordens. Isso quando agüentava falar... Por fim, viram que só iria mesmo se fosse pelas escadas. Mas quem é quem agüentaria levar aquele trambolho, por 4 andares acima? E já passavam da meia-noite! Exaustos, desistiram e colocaram na garagem do prédio.

O tempo passou. Na realidade, mais de 2 anos se passaram. Vocês acham que Sir BB Dolphin esqueceu? Não! Ele é daqueles que acreditam que a vingança é um prato para ser servido frio... E preparou toda o seu plano, super-hiper-ultra-mega elaborado: fez uma cirurgia para corrigir a sua miopia, foi para a casa da mãe para poder ter mais cuidados (já que mora sozinho). Os amigos vão lhe visitar, na sua convalescência, e lhe telefonam avisando. Como era um dia normal de semana, foram todos depois dos seus respectivos trabalhos e assim, com caras de loucos, que trabalharam o dia inteiro, mortos de cansados e com cheiro de trombadinhas, chegaram na casa da mãe de Sir BB Dolphin e logo no elevador encontraram um casal que ia para o mesmo ap. Se assustaram... E não é que estavam dando uma festa para a irmã de Sir BB Dolphin? Pois é... Os três "mendigos" tiveram que passar por toda a sala de estar, repleta de pessoas normais, de banho tomado, e com roupas apropriadas para o evento, e foram crucificar Sir BB Dolphin. Claro que ele nem se abalou! Mas por dentro ele ria, ria, gargalhava, gargalhava da cara de desespero dos amigos...

Os três, totalmente humilhados, saíram pela cozinha mesmo, mas não sem antes encontrarem a mãe de Sir BB Dolphin, que, no melhor tom que sua voz, sempre doce e atenciosa pode expressar, disse que estávamos ótimos... É... Só se fosse para arrumar a bagunça deixada pelos convidados ou para lavar a louça.

E a frase da noite, provavelmente dita por Sir BB Dophin foi "quem tem com o que me pagar, a mim não deve nada..."

9 comentários:

Allan disse...

Eu, como minha musa inspiradora, tenho medo desse tipo de gente vingativa... Ainda bem que estou longe... Ah... À propósito, só pra saber, vc ficou com vergonha por que mesmo?

Anônimo disse...

rs

O mensageiro do Sir. BB Dolphin avisa que as coisas mais injustas do mundo são as injustiças...

E que o mundo já não é mais para cavalheiros, posto que servir água é melhor que cerveja e comida abundantes!

O Sibarita disse...

Ô Fia, lá ele tem sede vingança é?

Ai Deus do céu! Lá ele é vingativo, e é? kkkkkkkkkkkkkk

Pô Neguinha, belo conto esse, dá até para ser roteiro de filme...

Falar nisso, vamos fazer um filme? Valha-me Deus! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ei foi a Jauá? Não foi? Ah perdeu! kkkkkkkkkkkk Ainda to ressaquiado, haja.... kkkkkkkkkkk

Botei foi prá lá, viu? Quem mandou ela ser atiçada e se engraçar logo com quem? kkkk Comigo, o peversão de Jauá!kkkkkkkkkkkkk

Ai não teve jeito, ajoelhou tem que rezar, foi o que ela fez! kkk

Só sei que to todo guenzo! kkkkkkkkkkkkkkkk




bjs
O Sibarita

Obrigado pelas palavas no Sibarita

O Sibarita disse...

Ô dona moça! kkk Gostou de Jauá heim? Que bom, ah vamos nos bater por lá sim!

Foi tudo de bom lá né? É isso ai!

Coloquei coisa nova no Sibarita, vá lá! kkk Não é nada demais não um soneto apenas...

bjs
O Sibarita

Anônimo disse...

Não sei se o Drácula é romântico, não. Mas esquecer o celular na geladeira é caso para o Pisei Na Bola.

Paco disse...

oi! sei que estou em falta com vc... mas ao ver teu comentário no meu blog, eu simplesmente não consegui pensar em algo pra dizer ... =/

espero que tudo esteja melhor^^


** ah, o texto é ótimo!

bjao

Anônimo disse...

oi minha amiga. como o sibarita disse dá para fazer um filme, conte comigo nele.
quem sabe podemos virar artistas.
kkkkkkkkkkkkkkkk
beijos minha querida e bom fim de semana para vc.
com muita paz e amor em seu coração.


Regina Coeli.

Deusaodoya.

Anônimo disse...

oi minha linda amiga.
Obrigado por suas visitas ao meu blog.
O sibarita está com razão daria um bom filme.
Pense nisso com calma.
estou nessa, viraremos artistas. viuuuuu amiga.
kkkkkkkkkkkkkk
beijos te aguardo em meu blog.

beijos e fique na paz do senhor.

Regina Coeli

Deusa Odoyá disse...

oi minha linda, vim agradecer sua presença em meu cantinho, espero que tenhas gostado.
Fique na paz de deus.
beijos e volte sempre.

Sua amiga.

Regina Coeli.