22 agosto 2008

105. House M.D.



Adoro House.

Gosto muito do seriado, mas gosto mais ainda de Gregory House, a pessoa. Ele simplesmente é verdadeiro. É grosso, é estúpido simplesmente porque é verdadeiro. Adoraria saber fazer como ele faz e dizer as pessoas o que é de verdade e não o que deve ser dito. E a forma com que ele diz é simplesmente direta! Adoro! Mas não sei fazer isso. Sou covarde demais.

Ele é extremamente inteligente. E sabe disto. Seu humor é rápido, e seu sarcamo também. E vive bem a vida: tem sua moto super potente e linda. Ele vive! Precisa só do seu Vicodin para a dor na perna, que o faz mancar, mas fora isso, ele se basta! E eu adoooro isto! Ele se parece (eu disse PARECE) com duas pessoas que eu amo muito. Será isso mera coincidência????

No início eu não gostava da Cameron, que fica com "pena" dos pacientes e que acaba se envolvendo emocionalmente com eles. Para um médico isso é péssimo! Estou assistindo a terceira temporada agora e ela, a Cameron, está me surpreendendo. Está aprendendo o jeito "House" de ser. E está sem dúvida nenhuma, uma pessoa muuuuito melhor! Tomara que não volte a ser aquele médica sem graça!

House acredita que "Todo mundo mente". E ele, como não poderia deixar de ser, tem razão!

PS - Não. House não é um homem bonito, mas os olhos azuis e a sua inteligência o torna muito mais atraente que qualquer Brad Pitt.

E um pouquinho de jeito House de ser: "Hello sick people", é tuuuuuuudo!

6 comentários:

Allan disse...

Tudo gira em torno do eufemismo. Pelo menos comigo vc não tem frescura (ou então me faz acreditar...rsss) Vai treinando bem e depois faça com os outros. Ser supersincero (rssss) tem até o seu charme. O único limite é o senso de conveniência. Pq tão ruim quanto a falsidade é a incoveniência. Tipo: não fale que a pessoa é insuportável(no fundo ela sabe). Mas se ela perguntar, responda (porque, no fundo, ela quer que vc minta. E vc não vai fazer isso, né? rssssss) Beijo momooooooooo

O Sibarita disse...

É fia, eu nuca assistir esse filme não! Mas, se diz que é porreta eu faço fé!

Agora me diga: Eu tenho os zóios pretos e sou burro como a zorra o que faço? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dona menina! Cadê you?

bjs
O Sibarita

Thaís disse...

Dr House é meu sonho de consumo.Ahhhhhhhhhhhhhh

Déa disse...

ALLAN: Com certeza com você eu não tenho frescura. E isso me deixa feliz! Beijos

O SIBARITA: Tou sumida né??? Tou precisando de um net que preste! Rsss Beijos

THAIS: Putz! Ele que não me dê bola! Mas ele é inteligente demais para dar bola para a gente, Thais... Saberia que não seria nada fácil, né? Beijos

Anônimo disse...

Hahaha, Dr. House realmente tem um efeito um tanto maligno sobre as mulheres. Sou fã dele também. Ok, não fãããã, porque não gosto de homem safado. Ah, mas toda a grosseria e aparente descaso de House é, na verdade, a mais pura e simples honestidade. E o sarcasmo dele é a coisa mais sexy desse mundo, MEL DELS! E quanto a Cameron, poxa, gosto dela pra caramba, afinal eu sei o que é se sentir mal pelos outros. Médicos a parte, Dééééa! Saudade de tu =~~ Acredita que ainda num lembrei de procurar Felipe? E tô cheia de coisa pra te contar. Uma delas (que é na vdd uma pergunta) é: vc tava sabendo da estréia de Linha de Passe eeeeee do debate pós-estréia com o próprio Walter Sales??? E, acredite se quiser, ERA DE GRAÇA PRA UNIVERSITÁRIOS E PRÉ-UNIV. Grrrrr. Quando fui ver ja tava lotado...

Déa disse...

SUPERDORINHA: É isso mesmo! É tudo porque ele é sincero. E eu soube sim, mas não encaixava no meu horário e eu abstrai completamete. :)
Beijos e saudades