22 setembro 2008

115. Paz


Não consigo ver imagem mais bonita.

PS - Legenda da foto: Amelie e Juno agarradinhas uma na outra por causa do frio.

8 comentários:

Anônimo disse...

Olá!!!

Meu nome é Paula Andrade e vi um post sua no blog Bem resolvida, sobre a marca "Fix Purse", de Fernanda Felix. Queria informar que essa pessoa aplicou vários golpes no flickr!

Para evitar que isso aconteça novamente, estamos nos unido para alertar a todos!!! Essa moça, a Fernanda, é sempre super atenciosa, simpática e receptiva. No final, desaparece com o seu dinheiro. Em dois dias de divulgação apenas pelo flickr, já identifiquei outras seis moças e rapazes que sofreram com o golpe e imploram por seu dinheiro de volta há até dois meses!!! A propósito, como ela deu um golpe em muitas ao mesmo tempo, apagou a página no flick e no orkut e sumiu com o dinheiro do pessoal!!! (VEJA SITE DELA NO FLICKR - http://www.flickr.com/photos/fixpurse/)

Inclusive, como vc tem um blog o sua vocês sugiro um post especial, aconselhando as leitoras que tomem cuidado com as compras pela internet. Que elas peçam indicação antes!! Chequem antes de depositar o dinheiro na conta de uma desconhecida!!



Meu nome é Paula Andrade, sou jornalista em Brasília e também fui vítima da Fix Purse.

OUTRAS VÍTIMAS JÁ IDENTIFICADAS:

- http://www.flickr.com/photos/12561575@N02/

- http://www.flickr.com/photos/biadegan/

- http://www.flickr.com/photos/erikamayr/

- http://www.flickr.com/photos/andre_yamamoto/

- http://www.flickr.com/photos/marylima_bazar/

- http://www.flickr.com/photos/paulaseabra/

Abs,
Paula Andrade

Anônimo disse...

Cara, nem me fala. Só de lembrar da cena da noite das mulheres da ala 1 com os caras da ala 3... =x Nunca vi Dexter, mas morria de vontade de ver. Hoje já passou.. e ainda bem, porque se eu arranjo mais alguma coisa pra ocupar meu tempo, eu não estudo mesmo (não pq eu esteja cheia de coisas pra fazer, mas sim pq eu acho coisas pra fazer só pra não estudar)
E no mais, como vai você? E as mocinhas da foto? E Paris?

Anônimo disse...

Oi Paula!

primeiro, quero dizer que fiquei muito feliz com seu comment, pois isso prova que eu não estou ficando louca. Pra vc ter idéia: 3 leitoras do Bem Resolvida chegaram a comprar dela (e só receberam devido à minha pressão sobre a Fernanda, agoraeu tenho certeza) e 1 quase foi vítima (mas não chegou a comprar. Essa foi a Andrea, dona desse blog).

Na época em que fiz o post sobre a marca dela, achei q ela era séria. Mas depois que a 2a leitora foi enganada, deletei –o do blog. Depois do que já pude acompanhar, tudo o que vc me disser sobre a Fernanda Felix e a Fix Purse eu acredito. Pra completar, como ela viu q eu fui até o fim com o problema de cada leitora, quer elas recebendo a encomenda OU o dinheiro de volta, no final a Fernanda Felix quis inverter a historia, se fazendo de coitada e honesta e fingindo que eu era a mal educada, acredita?

"No código penal, isso pode até configurar estelionato. "De conformidade com o Código Penal brasileiro o estelionato é capitulado como Crime contra o Patrimônio (Título II, Capítulo VI, Artigo 171), sendo definido como "obter para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil ou qualquer outro meio fraudulento", diz a Wikipedia."

Na verdade, eu sempre indico no blog empresas de verdade, quer sejam físicas ou online. A primeira marca que indiquei com o perfil da dela foi a propria Fix Purse. Pra ser sincera, eu já gastei tanto latim com essa pessoa chamada Fernanda Félix, que esgotei meu repertório. Depois, de tantos emails trocados, cansei, mas se vc precisar da minha ajuda, conte comigo.


E essa pessoa é tão dissimulada, q se vc falar com ela, ela cria tantas desculpas q vc desconfia q VC (e não ela) é que está errada. Mas posso dizer que não me deixei enganar.


A quem ainda na sabe do que estamos falando, esse é o site da enganação: http://fixpurse.blogspot.com/

Anônimo disse...

Unidas ficamos mais fortes com esses estelionatários!!! É divulgando o trabalho sujo deles que evitamos que mais pessoas inocentes caiam na sua lábia!!!

Vamos divulgar!!!! Chega de Fix Purse!!! Quero meu dinheiro de volta!!!!

bjs!!

Allan disse...

E esses comentários nada falam sobre minhas filhas lindas!!!! Quero que a fixsejalaoquefor se exploda! E ainda na legenda da foto: embrulhadas na camisa do pai!

Vinicius disse...

Adoro filhotes, especialmente os que vivem na casa dos outros.

Déa disse...

PAULA: Valeu pelo testemunho. Vou fazer um post sobre. Beijos

SUPERDORINHA: Minhas pequenas estão cada dia mais lindas!! Mas ainda estão em Brasilia. E vai estudando porque vale a pena, viu? Beijos

BEM RESOLVIDA: É... Essa menina, Fernanda é perigosa... Beijos

ANONIMO: Pois é. Vamos no sunir meeeesmo. Beijos

CORINGA: Suas filhas são tão lindas quanto o pai. Beijos e saudades dos tres.

VINICIUS: Rsss Ok, entendo isso. Mas eu gosto 'e perto de mim mesmo! Beijos

Dedinhos Nervosos disse...

Ô Meu Deus, que foto mais linda! Eu adoro bichinhos e os bebês são mais fofos ainda. Dá uma vontade de apertar, né? Eu tenho um gato, mas ele é uma peste e só vem no colo quando quer rsrs
Bjos!