29 outubro 2008

120. A noite vai chegar

É este o negócio, aqui na Bahia, tudo, mas literalmente tudo é uma festa (graças a Deus!). Na sexta-passada fui ver um amigo de um amigo cantar. Fizemos maratona dupla e fomos as duas apresentações dele. Eu não tava levando muita fé não, embora já conhecesse o trabalho do rapaz de outros carnavais, e afinal ele é back de Simone Sampaio e ela não colocaria qualquer um para cantar com ela não é?

Lá fomos nós para ver a preentação dele em um shopping de Salvador (e esse era meu medo: tudo muito insosso...). Eu sou chata mesmo: odeio ir para barzinho onde o pobre do cantor fica lá, se acabando e o povo nem dá atenção . Se é música ambiente, bota para tocar um CD ou DVD! Se o cara está lá cantando, o povo tem que ouvir! Pois bem, achava eu que o show seria sem graça e que o povo nem ia olhar (como acontece em 100% dos locais fora da Bahia). Mas quem sabe, sabe! Allan Santiago (o cantor) subiu no micro-palco, pegou o microfone e mandou ver! Acompanhado de mais dois músicos (Tiago Lago e outro que, infelizmente, não me recordo o nome) literalmente levantaram a praça! A galera a dançar, cantar junto (até em inglês!), fazer coreografias... Parecia Praça Castro Alves e não Praça de alimentação!

Você vai me dizer que seria todos amigos de Allan. Concordo que, como eu e meu amigo, nós já conheciamos Allan, mas vamos combinar: TODA A PRAÇA? E o que dizer do povo que trabalha no shopping? Meu amigo ouvir até comentários das atendentes do MacDonald, que trabalhavam e dançavam junto com o resto da praça. (Vão ver o que ele escreveu sobre esse fato, no blog dele)

Eu me diverti muito. E isso em pleno shopping... Coisas da Bahia...

Vai lá ver Allan:
AGENDA OUTUBRO
Sextas-feiras: SHOPPING CENTER LAPA (18:45HS)
Bar PEDRA DA SEREIA (23HS)
Sábados: Feijoada do EMPÓRIO CAFÉ (13hs)

11 comentários:

Anônimo disse...

Primeiro: VOCÊ COMPROU UM MAC?? QUANDO?? Qual o nome dele?
Segundo: Allan não vai mais pra França com você? (li rapidamente o post anterior)
Terceiro: esse Allan cantor é o mesmo Allan-sua-alma-gêmea-fraternal?
Quarto: que bom que pelo menos alguém se diverte com a minha tpm.. XD
Aaah, e antes que eu me esqueça, quinto: visual novo, hein? Parecendo bolo de noiva, uma graça!

Déa disse...

SUPERDORINHA: KKKK Comprei há + ou- um mês, e ainda tá desnomeado. :(
Segundo: Helloooooooooooooo! Tá louca?
Terceiro: Não. São pessoas diferentes. Só tem os dois "ll" em comum. Rss
Quarto: Me divirto meeeeesmo. Rss
Quinto: Poxa.. Bolo de noiva não! Retrô, maybe.. Rss Mas é tão dificil achar layouts para o blogger.. Só acho do wordpress...
Valeu pela visita.
Beeeeeijos

Dedinhos Nervosos disse...

è um orgulho sem tamanho ver nossos amigos serem realmente ouvidos, né? Os meus aqui da agência tem uma banda e todo mundo sempre curte. Eu adoro!
Bjos!

Allan disse...

QUE FIQUE BEM CLARO: EU NÃO CANTO. APENAS ENCANTO!!!! ALLAN - THE ONE!

DJAMAN BARBOSA disse...

Primeiro: prefiro não comentar. Jurava que o nome do seu MAC era Niva-qualquer-coisa.

Segundo: prefiro não comentar II.

Terceiro: Alan Santiago tem um "l" só. Esse negócio de dois "l"s é de gente pródiga. O país numa crise e o povo gastando letra assim. Por um segundo imaginei a reação do povo na praça de alimentação se o seu Allan subisse naquele palco para cantar. Alguém viu Cloverfield?

Quarto: Não sei do que se trata.

Quinto: pra mim, tá parecendo o "blog dos sonhos da Barbie".

Vampira Dea disse...

Aqui é assim mesmo...até a repetição de nomes por exemplo rrrsrs.Entrei aqui pra ver quem é a outra Déa Machado. Saudações.

Déa disse...

DEDINHOS NERVOSOS: Bom, o Alan não é meu amigo, mas é talentoso, sem dúvida. Beijos

CORINGA: Tipo assim: tu já foi mais original!

DJAMAN: Mas você é meu seguidos e tenha a cara que for,m seu que tu vai continuar por aqui, afinal, como eu te disse ontem: i love you, baby!

VAMPIRA DEA: Saudações e seja bem vinda!

J. disse...

Aproveitaaaaaa a Bahia!
Mas aqui também disso sim, viu?
Beijoooooo!

Allan disse...

ôoooo Bahiaaaaa... Bahia que não me sai do pensamento, ô! rssss. Eu já fui mais original? Mas eu sou O original... o resto pode até ter talento, mas não a marca. Agora tu é vampira, é? rsss

Allan disse...

Do tempo que vc postou isso, a noite já vai chegar de novo... Pq o dia já passou todinho... rss

Déa disse...

D.J. :KKKKKKKKKKKKK Tem não prima! O que melhor há por aí é o Pinto Martins! Beijos

CORINGA: Já te abstrai! Rss