26 fevereiro 2009

138. E agora....

Hoje eu estava conversando com um amigo e eu disse a ele que adoro a frase "todas as cartas de amor são ridículas. Não seriam de amor se não fossem ridículas". E, acho que inspirada pela frase, depois de receber vários "eu te amo" da minha alma gêmea, resolvi rasgar a seda geral e cantar, na forma mais piegas que eu conseguir pra ele:

"E agora? Que faço eu da vida sem você?"

Mas minha vida ficou muito mais fácil e leve depois que ele entrou. Isto é fato!

E o obrigada por nunca mais sair!

Te amo, preto!

PS - Sem ciúmes, Dja... A gente conversa em breve. Rss

5 comentários:

Allan disse...

ô momo!!!!! Te amo tb!!! De uma forma grotescamente internacional "And I need you now tonight..." (Com a mãozinha batendo no volante) rssssssss

Beijo no coração!

Tina disse...

Oi Dea!

Isso é lindo. E muito bom.

beijos querida, boa semana.

O Sibarita disse...

Xiiiiiiii... kkk Me lenhei, sobrei e agora? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso apaixonada, ta certa tem que dizer mesmo!

bjs
O Sibarita

Vinicius disse...

Eu me lembro dessa conversa, como lembro de um certo movimento nacional: Não ao hormônio no camarão!

Beijos

Dedinhos Nervosos disse...

Aiiiiiiii, que declaração mais linda! Adoro declarações de amor, músicas de amor, filmes de amor, poemas de amor! E por aí vai... rsrs