02 agosto 2009

It sucks!

Eu e meu vício novo. Estava explorando os TT (treding topics - que seria (tradução ultra livre) principais tópicos) do Twitter, quando vi "True Blood" como TT. Fui lá ver o que as pessoas estavam falando, afinal estava indo ao ar mais um episódio da 2a. temporada. Fiquei louca ao ver quantas pessoas falavam sem parar sobre o seriado e como TODAS idolatravam a série... Gente, vamos combinar que o início e o fim de cada episódio é super demais, mais o meio se arrasta de tal forma, que eu SEMPRE acabava cochilando...E eu que nem sou (mais!) apaixonada pelo Edward, tenho que dizer: alguém aí consegue achar esse vampirinho aí da Sookie pelo menos "charmoso"? Olhe me poupe! Um amigo me udisse que achava a Sookie "meio louquinha". Eu acho "bem putinha" mesmo. E não tenho tempo nem paciência para isso! (mas sei que vou assistir a essa temporada porque até para eu falar mal, preciso conhecer, não é?)

Será que esse pessoal que anda idolatrando "True Blood" já assistiu "Fringe"? Ou é muito complexo para eles?

Um comentário:

Allan disse...

Idolatrar tá bem longe do que ue faço. Assisto e gosto. ponto. Mas, convenhamos que vampiros que "brilham" tb não é lá a coisa mais cult do mundo, né?