13 janeiro 2010

Esqueça Paris

A foto acima é minha. Eu tirei. Esta noite choveu um pouco, mas valeu a pena. Um vento forte e frio. Mais frio ainda se você está de moto. Faz de conta que você está em Paris, curtindo a cidade luz, com alguma grana do bolso. O que você faz? Bobagem, é claro! Mas faz porque quer... Faz consciente que fez, mas sem culpa. Só sabendo que é bobagem. Mas uma bobagem que lhe faz rir muuuuito, que faz perder o sono...

E estar em Paris é meio que "cena de cinema". E eu fiz todos os clichês possíveis... Afinal, se é para fazer bobagem, vamos caprichar né? Valeu andar de moto e correr da chuva, ficar tremendo de frio, escondidos, comer porcaria de 1 euro, pegar alguns caminhos errados (mas se perder em Paris é praticamente uma ordem! Não tem sensação melhor do que se perder e dar de cara com algum lugar incrível! Coisas de Paris - e Londres também...)

Mas é isso. E como um raio não atinge o mesmo lugar duas vezes, você fazer como manda aquele filme com Billy Crystal: vou esquecer Paris. Nunca mais será como foi.

Um comentário:

J. disse...

Sonho, viu?
Quem dera fosse eu!
E me desculpe, mas duvido que dê pra esquecer um conto de fadas desse.
E por falar nisso, acho que alguém voltou apaixonada...rs!
Beijo!