25 dezembro 2010

E Ivete Sangalo se supera!

Natal! Mas ainda não sai de casa. Na TV, Xuxa recebe Ivete Sangalo. Sou muito fâ das duas. Mas vamos combinar uma coisa: Ivete se veste muito mal. Desta vez ela se superou: até mesmo os bailarinos estão ridículos! O que é aquela roupicha preta? Gente, preto nem é tão didícil de errar, mas Ivete consegue!

No famoso DVD recém gravado, tem roupa que um modelito galinha que é totalmente imbatível! Beira realmente o rdículo. Tem alguém que consegue segurar a risada?

Hoje, na Xuxa, Ivete entrar com um vestido jeans, mega colado, tomara que caia, além de um salto 25!!!!! De cara, você vê uma Ivete comedida, tão comedida que, no final da música a própria Xuxa pede para ele tirar o sapato. Aì surge a Iveta-piveta que todos nós amamos tanto. Mas eis que, após o sapato e dança tomando conta do palco, Ivete não sabe o que fazer: se levanta o vestido que cai, ou se abaixa a parte de baixo... A briga dura durante todas as músicas que Veveta canta... Não tem que não se sinta incomodado...

Tudo bem! Foi esse horror! Mas vamos combinar uma coisa: a morena é tão retada, que COM CERTEZA o que menos importa é a roupa que ela veste não é? Veveta tem brilho próprio e não é a roupa que vai ofuscar o brilho dessa baiana!

Sou fã! Total!

Um comentário:

Vinicius disse...

Essa moça aí, essa tal de Ivete, realmente é muito talentosa, né?

E simpática também...