05 setembro 2011

Sampa


"Vou colocar o despertador pra sete, mas dá prá dormir mais uma hora?"
"Eu podia estar roubando, eu podia estar matando, mas estou aqui, trabalhando pra WebJet." - Direto da pista de pouso da Barra Funda.
"Não tinha medo o tal João de Santo Cristo, Ele morreu!"
"Ponto de encontro: Casa do Pão de Queijo"
"Saindo do desembarque, vira a direita"
"Só queria ver se vocês tem o dinheiro..."
"O taxista está dando voltas com a gente..."
"Acho melhor ir pegar logo esse ingresso porque a fila está ficando grande..."
"Que horas tu vai pegar o ingresso?"
"Você ainda não foi pegar o ingresso?"
"Não, não pode subir no palco!"
"Não, também não pode subir no palco nesse espetáculo, principalmente porque eles vão tirar a sua roupa"
"Quem usou a minha escova de dentes? Foi o Marquinhos? Ele pode porque ele é milionário"
"Qual o nome do macaco???? Era o principal do filme..."
"Como assim o avião tá com problemas nos freios???????"
"E não dorme no voo para não ir parar em Teresina (se o avião parar porque tá sem freio mesmo"
"Bolinho de MILHO????"
"E, lá na Bahia, todo mundo já sabe da sua internação. Acho bom ir para o hospital, viu?"

Diretoria: Andréa Machado e Marcos Antônio
Ala dos trabalhadores que não tem ar condicionado em casa: Djaman Barbosa e Alessio Feitosa
Convidado especial que apareceu: Claudinho Simões
Convidado especial que não apareceu: Menino Hamilton
Presidência: Meu Dindo Lindo (e perfeito...)

Todas piadas internas. Só mesmo para alguns. E que esses alguns permaneçam SEMPRE com o título de meus amigos.


OBRIGADA!


PS - Agradecimento especial para Xandi, que mesmo sem ir, se fez muito presente. Um xero, loro!


Um comentário:

Allan disse...

Fico feliz de ter sido legal em sampa, com os seus amigos...