04 novembro 2011

Terra linda da porra!


Um comentário:

O Sibarita disse...

Ô fia! kkkkk Tá rebocado piripicado a Bahia é tão boa que lhe troxe para cá, não foi não?kkkkk

Minha dileta amiga vc é a tal, sempre....

E o verão chegando então, diga lá? kkkk

Já fiz até a poesia do verão.

Iaiá

Minha Iaiá, oi se ligue, viu? Ai meu Deus! É verão na Bahia
Baixei todos meus Santos do altar, agora fia, o coro come!
Estou um vulcão em erupção, não fique triste não, sorria
Quem mandou me liberar? Agora é tarde! É tome e tome.

Nem lhe conto: da praia de Jauá até a praia da Ribeira
É cada piriguete de fio dental, ô meu Senhor do Bonfim!
Vai se retar? Se rete não! Tô comendo todas pelas beiras.
Imagine? Imaginou? Oi que maravilha! Estão todas afim...

Ah, pinto o sete entregue aos braços das moças retadas
Na ponta do Humaitá uma lua traíra me faz lembrar de ti
Dou caruara e os cambaus, tremo nesta noite aveludada
Já que és um oceano de desejos desaguando em mim...

Tô pirado, tô na gandaia, tô no Olodum, tô no pelô
O meu coração explode no bar do Reggae, teu olhar de sol
Na miragem queima minha pele negra, sou todinho amor
Desejos aguçam, consomem, sabes como fico. Ó paí, ó!

Ao meu lado tem uma moça com os seios palpitando,
Sou desejos, em tua pele escorro sob lençóis de flores.
Ela, a piriquete toda nua no leito vai se revelando,
Por teu querer, sou mar de fogo no venal dos amores...

-Como estou? -Mainha, lenhado! As moças não dão sossego
Fazem procissão para Jauá, aproveitam-se da minha rede
Tô doidim! Não sei se agüento não, ore por teu nego
Ó Deus! As turistas, tão vindo ao pote com muita sede.

É na flor dos sentimentos que envio notícias minhas
Sou Negão do Olodum na cobiça curtindo aquele som
Do samba-reggae com cada negona que só vendo! Ah fia
Elas, eu, a lua, os uis, os ais, vixe! Tudo é tão bom!

O Sibarita

Ô meu Senhor do Bonfim desse jeito eu vou bater a biela! kkkkkkkk