13 janeiro 2012

Férias de verdade


Depois de alguns anos tirei férias de verdade, dessas de dormir até tarde e ficar em casa sem fazer nada mesmo (o que tinha de trabalho eu deleguei ao Santo Pedro que cumpriu com muito louvor a sua missão!). Foram pouco mais de 20 dias, mas com direito a orgias de Star Wars, brigadeiro, Chardonnay, dormir até muuuito mais tarde e tudo o mais que temos direito nas férias!

Fui brincar de fazer nada com pessoas queridas, o que torna qualquer nada bem especial. Este post é só para lembrar a essas pessoas que o mais importante dessas férias foi poder ter o sorriso delas comigo. Foi muito bom dividir com vocês essas frases que só fazem sentido para gente mesmo:
  • Eu tomei remédio!
  • Amanha é dia de Louvre?
  • Amanhã vamos acordar cedo para ir a Versailles?
  • Quem compra o croissant de manhã é a "visita"!
  • Vamos beber Chardonnay?
  • Ainda tem creme de cebola!
  • Eu sou uma pessoa livre!
  • Ô ventinho bom...
  • Tá faltando presunto?
  • Porra! Todo mundo me deixa presa do lado de fora da casa!
  • Dona Coisinha, do croissant, é gente boa!
  • Coisinho do Supermercado me chama de "Ronaldinho"!
  • E eu vou lá ....
  • Tá acordada? Vâmo comer brigadeiro? Tô com fome!
  • Tá na hora dele escrever no molesquine. Ele é podre de chique!
  • A palavra é "liberdade": "Liberdade foi-se embora e a saudade no meu peito..."
  • A porta abre em 20 minutos.
  • A situação está TENSA!
 E tudo isso nem precisava ser em Paris! Mas foi!

PS - E que nosso 2012 seja do jeitinho que ele começou: com muita alegria e toda a elegância do mundo, afinal, nós MERECEMOS!

Um comentário:

Viajando pelo Mundo disse...

E pensar que tudo isso aconteceu em pouco mais de 20 dias. Já pensou se tivéssemos que dividir Paris - naquele mesmo ap, na mesma cama, entre idas e vindas do sanitário e a casa de banho - essa lista seria triplicada. O que me causa um certo medo por não ter a certeza para onde iríamos caminhar... Só Jesus salva!