29 abril 2012

Obrigada!


Outro dia, eu nem me lembro bem porque, a minha alma gêmea me disse para eu ficar quieta, fazer uma maratona de Arquivo X ou de Star Wars, que tudo iria passar... Ontem eu ainda estava doente, e super chateada por não poder fazer nada e me lembrei do que ele me disse e resolvi mandar brasa.

Comecei ontem a noite mesmo colocando Fringe em dia e posso dizer que a série continua de tirar o fôlego. Dei uma passada por Glee e House. Tudo em dia também. E hoje cai de cabeça no velho e bom X-Files. Não sai de casa, e me recuperei super bem. Agora a noite já me sito 90% curada. Mais uma noite e acho que vem os 100%. Mas estou tão bem, tão zen, que tudo o que quero é continuar minha maratona.

Aos amigos, o meu obrigada pela preocupação e pelas mensagens diárias de carinho. São esses gestos que fazem a diferença no final do dia. Saber que vocês acordam e lembram de mim já me faz sentir melhor (seja com o fuso horário que for!). É legal sentir que sou importante para vocês e o que faz falta é a minha presença (isso é porque eu ando me sentindo meio usada, mas tou aprendendo a colocar as coisas no lugar...)

Pra minha alma gêmea, um grande beijo. E, por enquanto, muita saudade! (Será que finalmente tou criando juízo e te ouvindo?)

Nenhum comentário: