06 junho 2012

Glee

Gente, eu gosto mesmo desse seriado! Pode ser totalmente gay, mas eu amo!!! Tava aqui arrumando as coisas e começou a tocar essa música que eu conheci por causa do seriado... E, como já diz Claudinho, tudo na vida tem uma trilha sonora... Quando você percebe, tá dançando um grande sambão! Bom, a música  não é um samba, mas o ritmo é super! E a frase "if I was richer, I still be with you" deveria me acabar, mas, de boa, não tá me incomodando nem um pouco! Pelo contrário! Tou adorando cantar em alto e bom som (tipo quando eu cantava "Gives you Hell", pensando em um determinado advogado...) Hoje "Forget You" rola solta... Mas, logo depois, o pulmão enche mais forte para cantar "Don't stop me now", porque, afinal de contas "I'm having such a good time, I'm having a ball"...

Nenhum comentário: