04 março 2014

Postagem de carnaval


Meu carnaval teve um pouco de tudo: mão queimada, série de TV, viagem (planejamos o lugar e fomos parar em outro), livros maravilhosos, música (afinal é carnaval...), gripe foooorte, e até mesmo o início do planejamento da viagem do fim do ano. Para mim, tudo perfeito!

Uma última reflexão de final de carnaval: encontrei um blog chamado Andarilhos do Mundo e me apaixonei. Eles tem uma alma de viajantes, como eu. E, diferente de mim, viajam demais! Queria ter a disponibilidade deles (e o dinheiro também!) para viajar tanto assim. Eles possuem textos fantásticos como por exemplo a diferença entre Viajante e Turistas. Em outros textos eles simplesmente mencionam coisas que eu já defendo a tanto tempo e que nunca encontrei adeptos (tipo: não suba na Torre Eiffel e sim na Notre Dame). Eu ia lendo e me reconhecendo. 

Que bom que eu não a única. Mesmo sem ter encontrado companheiros como eles (que pensam  o ato de viajar da mesma forma que eu), vou seguindo meu passinho. Indo quando dá para ir, mas indo. Preferindo não ter sofá na sala para juntar dinheiro para a passagem do fim de ano. Escolhendo dois dias em NY do que uma semana em um resort em Maceió. Um semana em Paris do que o Carnaval em Natal. 

E a vida segue em frente, até o próximo embarque.

Nenhum comentário: