19 setembro 2006

1. Balada do Louco

"Se eles tem três carros, eu posso voar...
Mas louco é quem me diz e não é feliz.
EU SOU FELIZ!!!"




PS 1 - Para quem ficou curioso, é assim que eu vôo. -VEJA A FOTO NO FIM DA PÁGINA PORQUE EU TIREIO O LOOP DAQUI QUE TAVA BLOQUEANDO A PÁGINA PELO INTERNETY EXPLORER. - (Com o Nivando, óbvio!)

PS 2 - Minhas "labelzinhas" queridas... Ninguém quis me ensinar, e o blogger não deixava eu migrar para o beta, que tinha as labels, então abri uma nova conta e um novo blog. Bem vindos!

PS 3 – Aos poucos eu vou colocando todos os links de novo. É que eu sou lentinha mesmo.

Trilha sonora - Pavão Mysterioso, por Ednardo, afinal, ELES SÃO MUITOS MAS NÃOPODEM VOAR

24 comentários:

NIVALDO RIBEIRO disse...

Bem-vinda ao mundo estranho e complicado do Blogger Beta. Eu migrei o COL pra cá mas ainda hoje estou apanhando. Tive que começar a aprender tudo de novo. Tem sido uma missão hercúlea, so far... vamos ver o que ainda vem pela frente.

bjos

Déa disse...

Para Nivaldo -
E você conseguiu migrar. Eu não. Comecei um novo blog. Do zero mesmo.. Mas, as vezes é legal dar uma repaginada e começar de novo, não é? Beijos e obrigado pela visita

Anônimo disse...

Pra que beber e dirigir, se eu posso fumar e voar? Não é assim o dito?
:)
Voar...um sonho que ainda realizarei.

DJAMAN BARBOSA disse...

O som tá funcionando.

DJAMAN BARBOSA disse...

Bom acho que já sei o que tá havendo... mas pra quê me preocupar em dizer, se eu sequer sou lido.

Pierrot disse...

onde esta o blog que existia aqui? Déa sua maluca... só você mesmo...

Marshall disse...

Adorei a nova foto da tatoo! Eu pensei que ela fosse menor, mas achei show de bola (acho que já comentei que gosto muito de tatuagem e que diz muito sobre a personalidade da pessoa né?)
Olha só, seu novo blog trava meu Internet Explorer sempre que tento entrar, não sei como consegui agora!
bjs

Anônimo disse...

engraçado que foi ainda esses dias que eu descobri o filmloop também... hehehe soh falta dizer que vc também viu no site do Guy Kawasaki, daih ia ser muita coincidência..

quanto ao texto não se preocupe não, não tem nada de errado com a leitora... no começo demora pra entrar mesmo, mas nos próximos capítulos vai entrando melhor :p

bjos

DJAMAN BARBOSA disse...

Não, não sou lido. A prova disso é que não estou entre as "leituras diárias".

Marshall disse...

Encontro de blogueiros em Salvador?
Meu Deus, quanta inveja! hahaha
Me convida para o próximo..rsrsrs. Estive aí em maio, quase chorei no aeroporto na volta pq não queria mais voltar (fiquei falando bahianês por quase um mês depois!).
Quanto a foto do vôo, consegui ver sim, mas quando entro nesse blog novo o IE dá várias mensagens e vou clicando em Yes ou No até ele parar de encher o saco! hehe
bjs

Dono do Bar disse...

Pavão Mysterioso! Adoro essa música, tão antiga. Me faz lembra da "Saramandaia". E que pena que não podem voar. Agora, você eu já invejei mesmo! Um dia, quem sabe eu não me atrevo.

Beijos!

DB.

Leticia Gabian disse...

Ao mesmo tempo que dá inveja, dá uma meda danada. Tu é corajosa demais, criatura. tudo bem que está muito bem acompanhada, mas mesmo assim....

O Sibarita disse...

Ué! Estou aqui? Ah que legal! kkk Bom a Balada de um Louco do velho Mutantes uma das melhores obra do conjunto com Rita Lee e tive o privilégio de assistir aqui em Salvador pouco antes da Rita sair.

A Pavão Mistérioso de Ednardo outra preciosidade da música brasileira.

Quanto ao Blogger muito bom mesmo, embora, eu não entenda nada do beta e nem saiba qual diferênça para o outro. É isso aí e você está de parabéns pelo blogger.

abraços,
O Sibarita

Ants disse...

Não consigo te ver voaaaaarrrr. Não roda pra mim. :(

DJAMAN BARBOSA disse...

Letícia! "Bem acompanhada?" Acho que nesse caso, antes só. KKKKKKKKKK. Desculpe, mas não resisti.

Marshall disse...

O vídeo tb não abre pra mim não...

Anônimo disse...

Eu tb não consegui ver =(
Deu erro aqui...

Pierrot disse...

bom prima... to com saudade... qd vamos nos falar?

bom... tem novidade no diario... veja lá...

DJAMAN BARBOSA disse...

Esse blog novo é uma merda: não atualiza, pô!

Carlos Wilker disse...

porra, mto massa, déa.
mas,conta ai, qual a sensação? como foi a primeira vez???

Marshall disse...

Déa,
O que acontece com isso? Sempre trava! eu só consigo entrar aqui depois de uns minutos de espera e pedir para abortar o código alguma-coisa!
O Gustavo até deixou um recado no meu blog para eu te avise que ele não consegue entrar aqui!
Aliás, quase inguém consegue, o que vc aprontou? hehehe
bj

Anônimo disse...

Buenas.
Déa, fiquei surpreso ao ver o meu blogue elencado entre suas leituras diárias.
Não que eu não saiba que você faz visitas freqüentes àquele espaço fanfarrão, mas é que me dá orgulho saber que consigo atingir a mente de alguém tão inteligente e tão interessante quanto você. =)
Eu tenho um microconto publicado em um desafio literário, cujo atalho está na minha postagem mais recente do blogue. Me daria prazer e me deixaria honrado se você fosse até ali e deixasse sua sempre sincera impressão. O nome do conto é "Os Sentidos da Vida".
Obrigado pelo carinho.
Se cuida.
29 beijos do Luís Fernando.

Marshall disse...

Que milagre, o vídeo funcionou! Show de bola seu vôo hein?
Arrumou o blog? Agora não travou!

Anônimo disse...

Medo, aqui não abre de jeito nenhum