05 outubro 2006

2. Saudade

"Diz o meu coração:
- Que prazer tem bater, se ele não vai ouvir?"

Esse menino, vestido de anjo, entrou em minha vida e se ajustou de forma tão perfeita que as vezes, até respirar longe dele é difícil.

Um amigo me disse que eu precisava saber o que eu quero. Saber de quem eu gosto. Me denifir. Mas eu não sou dicionário e não sei me definir.

Mas eu sei o que eu quero: ser feliz. Não é isso que todo mundo sempre procura? Espero que minha alegria exista aqui. Acho que existe. Talvez não exista a minha serenidade. Mas nada é perfeito mesmo. Muito menos a vida.

2 comentários:

mg6es disse...

no dicionário,
moro no verbete
que define vário.

Essa é a enésima vez que venho aqui, e só agora consigo comentar. Nao sei pq, mas travava sempre meu navegador rs.

Outro dia, tive problema com um post, lá no diVersos, e, foi impossivel editá-lo. Dai, tive de exclui-lo, porém, já havia 2 comments, que, infelizmente, perdi. Um era de Diovvani, e o outro seu. Ele percebeu, e voltou lá perguntando pelo comentário dele e tal. Expliquei pra ele, e, agora que consegui comentar, gostaria de fazer o mesmo. É isso, entao. Brigado.

beijos!

Déa disse...

Para Múcio -
Valeu querido. Você é um amor mesmo.