29 outubro 2006

7. Dory

Outro dia fiz um teste psicológico. O meu private psiquiatra, ficou retado comigo, pois no final do teste, o resultado dizia que eu era DORY, essa peixinha aí ao lado de "Procurando Nemo", e que fala baleiês.

Pois é.. E achei esse diálogo que também a minha cara:
DORY - Are..are you my conscience?
MARLIN - Yeah, yeah. I'm your
conscience. We haven't spoken for a while. How are you?
DORY - Hmm, can't complain.
MARLIN - Yeah? Good. Now, Dory. I want you to tell me..
do you see anything?
DORY - I see..I see a light.
MARLIN - A light.
DORY - Yeah. Over there. Hey, conscience. Am I dead?
Pois é... Tô procurando minha consciência. O problema é que quando encontro, acabo me esquecendo logo dela e seguindo em frente. Tenho jeito?

12 comentários:

Thaís disse...

Talvez esse o caminho...
Descobri hoje que sou uma conformada, covarde, que meu maior medo é de me arrepender..
Justo eu que mantenho essa minha pose de mulher forte...
desabafei....desculpa
bju

Tina disse...

Deixa estar... a consciência acompanha você e com certeza, chegarão ao lugar certo.

beijos querida,

NIVALDO RIBEIRO disse...

Tem jeito sim Déa. Vc não é a única em buisca da consciência. Eu tbm....

Bjos

Dono do Bar disse...

Nunca poderia ter uma psicóloca. Tenho fantasias sexuais à respeito.

Beijos, Dory!

DB.

mg6es disse...

relaxa que ela te acha!

bjo!

Unknown disse...

A minha consciência não é assim tão atuante.

Marshall disse...

Ah, ela é a melhor do filme, adoro ela... aliás adoro todo mundo que me faz rir, tipo ela.. hehehe, pq será?

bjs

Thais Bueno disse...

aha, adoro a Dory
xD~

Anônimo disse...

Pois então... sendo a Dori vc tem o privilégio de não se ater as coisas ruins que acontecem contigo, já que não vai lembrar delas, uhauhahuauhahuahu.
Consciência? Tenho uma bem grande, que muitas vezes me atrapalha... que ela emprestada??

Anônimo disse...

Déa, se eu faço um teste desse, vai dar que eu sou o Shrek. hehehehe
Um beijo

DJAMAN BARBOSA disse...

Talvez a sua consciência também seja o Marlin. O problema é que vc vive fora d'água. Meu blog está atualizado e muito te interessa.

Anônimo disse...

Darlingui, desista, que "conscience" e você se divorciaram no litigioso (e até hoje lembro da baixaria, afe - risos). E você ainda quer procurar substituto pra ela nos lugares e pessoas mais improváveis, tipo Sboo, Rosinha e Allan (mais risos). Fica como Dory mesmo que é assim que a gente te adora. Saudades, linda. Beijos.