26 outubro 2006

6. Viver a vida sobre as ondas?

Estou procurando um lugar para alugar pois comprei (ganhei!) um ap mas ele ainda está em construção. Desta forma, chamei alguns amigos que estão me ajudando nessa empreitada (por isso meu sumiço da net! Não teno mais PC, nem net, nem casa!)

Ocorre que são dois amigos absolutamente diferentes um do outro. Um já chega nas imobiliárias dizendo exatamente o que ELE quer (o que significa dizer que ele sempre opta por algo perto do ap dele). Decidido, ele verifica cada centímetro do imóvel e inclusive observa lustres, estado de conservação, segurança e ainda negocia preço, vaga na garagen, etc, etc... Pacote completo!

O outro, pesquisa todas as opções diariamente, vai comigo, olha tudo, mas não emite nenhuma opinião. Ou melher, só gosta se acaso eu disser que gostei. Anota os problemas e depois me diz. É incapaz, entretanto, de até mesmo pegar a chave na imobiliária sozinho! Mas faz questão de estar junto! De participar e me apoiar!

Opostos completos! Mas iguais, idênticos em suas doçuras. Lindos! Igualmente apaixonantes! Totalmente solícitos e adoráveis!

E eu as vezes ainda me pergunto porque eu não fui para a Califórnia com o Meu Coração... Resposta simples: porque viver a vida sobre as ondas se aqui eu tenho todos esses amigos fantásticos e que me fazem sentri Yemanjá??? (Ao fundo, já ouço Dja cantando: "Sou feliz, por isso estou aqui..." ou pior: "Yemanjá, Odoya...")

9 comentários:

Anônimo disse...

No final isso é o que pesa né, as pessoas que nos rodeiam. Pra que ir para a terra das oportunidades, se aqui não é tão ruim assim?!
Menina, adorei sua dica do 'Estou sem Palavras!' Espero que minha namorada não leia seu comentário, assim posso usar essa tática sempre, uhauhauhauhahuahhuauha.
Abs

Anônimo disse...

Déa, são ótimas suas histórias com seus amigos. Beijos

Zé-Viajante disse...

Felicidades na nova empreitada. E os Amigos vão ajudar. Mesmo.

Tina disse...

Déa:

O melhor dos amigos é essa maneira " de pensar diferente" e ao mesmo tempo terem tantas similaridades.

beijos e boa sorte nesta fase!

Pierrot disse...

amore... a vida é assim mesmo...

se não fosse nao teria a minima graça... pessoas diferentes, cada uma em seu momento...

te amo prima e saudades... muita saudade!

Marshall disse...

Acredita que tb estou procurando apto? A diferença é que ninguém me ajuda! Será que tem algum aí em Salvador que já venha com um emprego junto? Mudo na hora! hehehe
Adoro esse lugar (Festival de Verão que me aguarde!!!)
bjs

mg6es disse...

Querida, vi seu recadinho hj, sorry... acabei voltando antes do previsto. Fica pruma proxima, ne? Com prz!

tks, bjo!

Carlos Wilker disse...

ganhando aps?!?!?!

Déa disse...

Para Edu -
POis é. Nada melhor dos nossos amigos. Menino, utilize a "tecnologia".É tudo de bom! Obrigado pela visita e beijos

Para Júnior -
Amo todos eles. Sem meus amigos, não existo! Beijso e obrigado pela visita

Praa Viajante -
Obrigado pela força. Beijos

Para Tina -
Valeu! Com ues amigos, vou longe!!! Beijos

Para Pierrot -
Tu é um amigo mais que especial Preciso deizer mais algo, primo? Beijos

Para Marshall -
KKKKK Vem pra cá! Aqui tá bom demais!!! Achei um ap na beira da pria!!! Pense na vida boa!!! Vou ficar negona!!! KKKKKK Beijos

Para Múcio -
Então tá me devendo, viu? beijos

Para Carlos Wilker -
Pois é.. Tô ou não tô pudendo!!! KKK Beijos