10 dezembro 2006

13. Pra fazer neném

Respondendo o título do post anterior, foi por isso que eu casei de novo! Mas é claro que desta vez o marido foi escolhido a dedo, uma pessoa fina, com savoir affer inundando-o e extravasando por todos poros, além de ser um TESÃO, que eu não casaria DE NOVO com nada menos que a perfeição encarnada.
Apesar de já termos adotado um filho em África, seguindo os passos de nossos iguais, BRAD e JOLIE e MADONNA, aconteceu um acidente de percurso e eu, que vinha tendo muitos enjôos, vertigens súbitas e síncopes inexplicáveis, me descobri grávida. A alegria de carregar em meu ser alguém fruto de um am0r tão grande enche meus olhos de lágrimas... Até agora, não consigo me controlar...
PS - Foto tirada pela Madrinha Tacy.

10 comentários:

Senna disse...

EU QUERO MEU IRMÃOZINHO ! Mas não vou deixar ele pegar meus brinquedos !!

Marshall disse...

Ah Meu Pai.......
Mainhã, vc tá grávida mesmo?
Olhe, fico muito feliz, deve ser a maior experiência que uma mulher pode passar na vida.
E além do mais, sendo baiano, seu filho já nasce com 70% de chance de ser artista né?
Ligue não, tô treinando meu baianês hoje.. haha
Dea, falando sério agora (os poucos momentos sérios de meus comentários), desejo tudo de bom e um pouco mais ao casal e ao baby.

Tina disse...

Oi querida!

PARABÈNS!!! Saúde e sorte para você e para o bebê! Uma vida nova é sempre uma nova esperança, um novo alento, uma nova realidade.

Espero poder curtir via Net / Blog com voces este tempo maravilhoso!

Parabéns, felicidades e sorte!

Beijo grande e ótima semana!

PS: Fiquei feliz demais, acredite!

Com carinho,

Anônimo disse...

Ah! E obrigado pela parte que me toca, viu...
Agora vou me segurar pra não fazer a segunda parte.

Beijos!!!!

Anônimo disse...

ei, só não esquece que agora eu to de endereço novo, tem que atualizar o link ali do lado x)

hehehe

Anônimo disse...

y

Anônimo disse...

OH frôh vc tah grávida?????
Parabens!!!!
Criança em casa é sempre bom...
MUitas felicidades pra vcs!!!!!


obs: O anonimo fui eu...esse blogger ta com problema não consigo comentar...
Geraldo/thaís!

NIVALDO RIBEIRO disse...

Olá Déa... é off topic e respondendo sua pergunta lá no COL. O vídeo do Google é praticamente a mesma coisa do You Tube. Mas vc precisa clicar em "Post to Blog" e depois escolher a opção "Embed Video" para gerar aquele código parecido com o do You Tube, ok?

Bjos

NIVALDO RIBEIRO disse...

Olá Déa... é off topic e respondendo sua pergunta lá no COL. O vídeo do Google é praticamente a mesma coisa do You Tube. Mas vc precisa clicar em "Post to Blog" e depois escolher a opção "Embed Video" para gerar aquele código parecido com o do You Tube, ok?

Bjos

Anônimo disse...

Não é todo dia que a gente entra no blog da esposa e encontra uma dedicatória tão linda!!! Ou melhor, é todo dia SIM!!!