17 dezembro 2006

15. Miau!

Que fazer quando se é convidado especialmente para postar no blog de uma pessoa que se adora, sobre um tema que me é tão querido? Fica-se obrigado a aceitar... Fazer o que?

Não é todo dia que irmandades são criadas. Muito menos nos dias de hoje... Por isso mesmo é que me sinto num orgulho de pai por ser sócio fundador, junto a onze outras peças raras, da Irmandade du Chat Noir. Aos poucos familiarizados com a língua do biquinho, Chat Noir em francês significa Gato Preto. Sim, nós damos azar!!! Nem pense em vir a alguma de nossas sedes sem convite. A irmandade é secreta e somos bairristas, como todo gato.

Agora o porquê da escolha da língua francesa: Gatos adoram línguas, é fato... Como o é também, que um dos nossos Chats, Nivando, só se expressa em tal lingua, posto que se trata de um francês legítimo. Assim, para integrar ainda mais os irmãos, preferimos adotar a referida língua.

A música tema não poderia ser outra... A história de uma Gata reflete bem o espírito boêmio desses gatos.
Só voltamos pra casa pela manhã, não é mesmo, Tacy, Bruno, Tais, Déa??? Somos barrados na portaria, principalmente o Marconinho e a Juju... Sem filé... Sem almofada... Por causa de que mesmo hein, Emyo, Nando, Davi, Wicttor??? E saber que minha vida era um apartamento... Mas agora o MEU dia-a-dia, é no meio DESSA Gataria, pela rua, virando lata (de cerveja)...

Se sozinhos já éramos perigosos, juntos, tenham medo... Pensem num balaio de gatos!

Aos que ficam... Miauuuu!

P.S.1: Em breve teremos nossa caixa de areia GG em Little Hole!
P.S.2: O Leite ninho já tá batizado... NÃO... EU DISSE NÃO COLOQUEM MAIS CACHAÇA NAQUILO!!!! POR FAVORRRRR....

13 comentários:

Pierrot disse...

Prima, amei... sabe, to morrendo de saudade de tu e de todos... vamos comer agua qd? o que vai fazer na virada? vou pra um reggae ai em aleluia... qualquer coisa me fale... to morrendo de saudades... passa aqui em casa esses dias pls...

te amo prima!

Anônimo disse...

Irmã!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas eu ri tanto com esse vídeo...kkkkkkkkkkkkkk
Tá muito massa! Haja criatividade!

Como é que agente salva esse troço?
Quero para mim tb. Vou falar com Inho para ele ver amanhã bem cedinho...

Te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Fantástico! O ritmo do video tá incrivel, vocês estão se especializando mesmo. Adorei a idéia e a execução. Acredito que essa irmandade veio para ficar. Parabéns à todos os gatos participantes. Vida longa aos gatos...!

Déa disse...

Para o primo Pierrot -
Milhões de saudades também, primo amado. E aqui é "Buraquinho", porra! Não é Aleluia!!! Tu tava bêbo no dia que veio aqui???? Beijos

Para Tacy -
Pode deixar, irmã, que todos os componentes da Irmandade vão receber o CD com o vídeo... Mas só no dia da inauguração oficial da sede de praia. Beijos

Para Igor -
Meu gato loro! E tu bem sabe que tu vai entrar para essa Irmandade, afinal, não somos preconceituosos e aceitamos gatos loiros também, mesmo oriundos de balaios de gato... Beijos e tô com sua vaga de cairo garantidérrima!

mg6es disse...

hehehe irmandades sempre rendem boas histórias, ne? legal!

chat é gato, bom saber rsrs.

bjsss

Senna disse...

Mãe, vc recebeu a marcar?!?! E A carteirinha !?!?! E a outra marca da residencia?!?! Mandei outro dia !
Me avisa!!
Beijos !

Déa disse...

Para Múcio -
Menino.. Rendem mais histórias do que eu poderia um dia imaginar... Beijos

Para Bruno Senna, filho -
Recebi nada e já te avise. Mande por e-mail e não por parapente. Beijos e muuuitas saudades

Anônimo disse...

Irmã!!!! Que fofo!!!!!
Olha amei! e vc me põe com um Skol na mão?! Quer me defamar ou entregar minha fama, kakakakak...
Adorei thodhos os personagenszinhos, rs... mtos rs...
Ximmmmmmmmmmmmmmm, tá tudo mto lindo mais quando vamos produzir outros filmes?!

Te amo viu Cat Black!!!

Taís Fernandes.

Pierrot disse...

escrevi errado prima que amo!

Eh em aleluia mesmo, mas nao ai em aleluia, lá em aleluia rsrsrs eh o efeito do alcool ingerido em sao paulo que ainda deve estar no corpo hehehe

bjao prima!

Marshall disse...

Não sei, mas acho que tem muita gente tomando Chá de Fita em Salvador!
Meu Rei, vá com calma, viu? hahaha
abraço

Unknown disse...

Lindo, lindo!!!

Ah.. eu não sou ator. "Colegas de Palco" é uma forma carinhosa de chamar os meus colegas de trabalho. Na verdade sou funcionário público e trabalho de (sorry!) meio dia as cinco da tarde!

Bjs querida!!!

Déa disse...

Para Tatai -
Irmã... O que seria dessa irmandade sem pessoas com Skol na mão? A Skol é tão parte nessa Irmandade que estamos pensando em dar a ela uma carteirinha também... Beijos

Para Primo Pierrot -
Bêbo como sempre.. Beijos

Para Gustavo -
KKKKKK Eu e minha lerdeza... Sorry. KKKKK Beijos

Para Marshall -
E se quiser um pouquinho do chá, sinta-se a vontade! Você é muito bem vindo. Beijos

Anônimo disse...

Irmã postei ele no meu orkut!!!!
Todos vão morrer de inveja...................
te amo!!!!