09 fevereiro 2007

19. Amor

Estou devendo a mim mesma um post sobre amor. Não sobre paixão, mas sobre amor. Já tenho zilhões de posts falando de amizade, falando dos meus amigos (minha essência) e de meu amor por eles. Mas estou devendo um post sobre o amor deles e de todas as pessoas que conheço, por mim.

Amor e carinho a gente encontra quando menos espera. Demonstrações de amor podem vir de várias formas. Um grande amor que tenho, fez um filme com minhas fotos... Sei que é forma dele de me demonstrar o seu amor.

Tentando colocar ordem na minha bagunça hoje, encontrei um bilhete, que nem lembro mais porque guardei (coisas de virginiana mesmo...) E me lembrei que o amor é simples demais. Não há muito o que se escrever sobre ele. Apenas basta senti-lo. É simples como esse bilhete.

E se isso não é amor, desculpem, mas eu não sei o que que é não.

PS 1 - Tirei a assinatura do bilhete de propósito, mas eu sei que você vai lembrar dele. Te amo também, viu?

6 comentários:

Anônimo disse...

amiga !
isso aqui é por sa culpa. vê lá, www.bemresolvida.com.br
:)
bjxxxx

Déa disse...

Para Pati:
KKKKKK Já vi amiga! Tudo de bom!!!! Beijos.

Anônimo disse...

momoooooooooooooooooooooooooo... Eu sei quem escreveu.. Sei sim!!! E o café é boooommmm...

Anônimo disse...

Déa - prazer recebê-la no riodaqui. O último post eu fiz ontem. Vou ver se é problema com o blog. Riodaqui leva um beijo aí. Paulo Vigu

Thaís disse...

Que meigo.....
Também quero um amor pra mim!!!!!!

Déa disse...

Para Allan:
Momôoooooooooooooooooooooo. Tu jura que sabe??? KKKKKK Te amo. Beijos

Para Paulo:
Idem, idem! Vou voltar lá, logo logo. Beijos

Para Geraldo:
E você nem imagina que pessoa meiga é esse menino... Beijos.