05 fevereiro 2007

18. Não fui, não vou!

Pela primeira vez na vida tomei vergonha na cara e estou ouvindo o que os médicos me mandam fazer. Para quem não sabe, eu perdi minhas férias toda em cima de uma cama com o pé engessado! Castigo, dizem uns. Na verdade, lezeira minha mesmo...

Tirei o gesso na semana passada mas não fui a nenhum lugar. É isso mesmo! Para quem me conhece sabe o quanto isso foi difícil! Sabem o que é tortura maior do que perder as férias? É perder as férias e morar em Salvador! Pois é! Nada de Festival de Verão, de ensaios, de shows na praia... Nada de nada!!!!

O máximo mesmo que eu consegui fazer foi, graças a paciência da minha alma gêmea, fui assistir a algumas peças e fui comer carangueijo. Fora isso, NADA!!!!!!! E mesmo assim, isso só depois de tirar o gesso!

Bom, estou aqui me preparando para NÃO ir ao "abre-alas", às "Feijoadas", e a todos os shows anunciados em TODOS os outdoors aqui de Salvador. Mas já estou me preparando psicologicamente para NÃO sair no carnaval. Bom, se essa preparação psicológica não der certo, já encomendei com meu psiquiatra particular, Dr. Walmy, o meu rico Lexotan.

Então, por favor amigos, NÃO me perguntem como foi o meu verão, ok?


PS - Esse post vai especialmente para meu amigo Marshall, que insiste em dizer que eu e Allan sumimos na última semana! Só estamos tentando aproveitar um pouquinho. Pelo menos até onde o meu pé aguenta!

14 comentários:

Dono do Bar disse...

Duvido que você suporte tanta abstinência.

Abraços.

DB.

mg6es disse...

puxa, que coisa! murphy tb costuma me sacanear vezenquando, mas, pra quem mora em Salvador, nao ha quem te salve dessa dor (n resisti rs), a de assistir ao carnaval na tv.

melhoras!

bjsss

Anônimo disse...

Ai tadinha.......
Olha realmente perder o Ben Harper me deu dor aguda no peito...
Mas eu estou longe! A dor ameniza rapido...
Agora tu nega, ai pertinho.....
Oxiiiii !
Melhoras !
Bjo
Thais/Geraldo

Vinicius disse...

Oi Dea,

bueno, tudo o que escrevo é verdade, apesar de não resistir e acabar colocando o sentimento acima do sentido e criando hipérboles poéticas onde só caberiam, no mundo real, parcas rimas.

Mas de certo estou a me recuperar de um trauma amoroso. Inclusive acho que nosso amigo All conhece a mulher ou a história (ou as duas, já não lembro mais).

Sinto pelas suas férias-carnaval-namoro. E espero que você consiga os ingressos para o show do Chico. Pelo que andei sabendo, já estão esgotados os quatro dias e parece-me que a produção não vai abrir novas datas. Dizem que Chico cansou da maratona de show.

Ele fez quase 100 shows de setembro do ano passado até agora e, até pela sua idade, isso é muito puxado.

Beijos

Tina disse...

Oi moça!

Que bom que você vai seguir os conselhos médicos: mas vai ser dureza nesse Carnaval bahiano, não?

beijos querida e obrigada pelo carinho,

Marshall disse...

AHAHAHA
Show de Bola esse post dedicado a mim! hehe.
Não fique triste por ter perdido o festival de verão... se servir de consolo, eu também não fui, por conta da crise nos aeroportos, lembra? hahaha.

Agora, imagino o quanto deve ser ruim ouvir o som dos ensaios e não poder ir (Salvador tem música no ar, mesmo sem ninguém tocando nada).

Aproveite, guarde as energias pra quando ficar melhor curtir tudo numa boa... e logo o carnaval passa... hehe

BEIJOS!
Se cuida!
Ps. Pra falar a verdade nem acho que vc e Allan sumiram... se eu morasse em Salvador não teria nem computador!!! haha.

Anônimo disse...

Puxa Déa, que coisa hein? Mas verão tem todo ano e ano que vem tem mais. Bjos

Anônimo disse...

Nada melhor do que ficar em casa relaxando! Sou grande fã do NADA, e aconselho fazer NADA sempre que possível, rs*

Allan disse...

ôôôôôôôôôô... Só mesmos com Lexotannnnnnnn... rs. (piada interna)O que eu quero mesmo é um orfanato!!!!

Erika disse...

Déa...minha prima...Veja o lado positivo da coisa...pelo menos vc não está em itapetinga...e pelo menos vc tem o meu dindo pra te encher o saco(no fundo no undo a gente adora esse esporte dele ne?)...e pelo menos vc ainda vai poder tomar o lexotam...e o melhor de tudo...pelo menos vc vai ter umahistoria diferente pra contar pros seus netos...Tipoh..eles vão achar no minimo interessante essa historia...

Anônimo disse...

Irmã tem que se cuidar pra ficar logo boa pq Bruno ta voltando......
E Vc tem que tá bem pra a gente cair na gandaia... Vem aqui em cs.... aparece pra ver a gente....

Te amo e to com saudades de vc!!!

Déa disse...

Para o Dono do Bar:
Vou ter que aguentar!!!! O Lexotan que me socorra! Beijos

Para Múcio:
Meu Poeta, obrigado pela força. Beijos

Para Geraldo:
Valeu mesmo a força... Tenhoq ue sobreviver, né? Beijos

Para Vinícius:
Querido, para minha tristeza, você tem razão! Os ingressos já esgotaram... Fico eu e meu DVD... Doce consolo... Beijos
PS - Allan me falou da conversa de vocês... Rsss Beijos de novo

Para Tina:
Pois é... Mas carnaval tem todo ano e eu espero que meu pé podre seja só esse ano mesmo. Beijos

Para Marshall:
Estamos te esperando, viu??? Beijinhos!

Para Nivaldo:
É isso mesmo, querido... Fica para o próximo! Beijos

Para Edu:
Chega de NADA, Edu... Já cansei do NADA. Rss. Beijos

Para Allan:
Um quartinho de Lexotaaaaaaaan... Beijos Momô!

Para Erica, Sra. Pecinha de Lego Única:
Prima, tu tem razão! E ter seu Dindo por perto, é boooooooom demais! Beijos

Para Tatai:
Me recuperando irmã.. Com paciência e cerveja eu chego lá. Beijos

Anônimo disse...

amiga!
isso não é leseira nem castigo... é provação!!!
mas deixa quieto, pois como dizia o cazuza: "se vc achar q eu tô derrotado / saiba que ainda estão rolando os dados".
bjxxx
pati

Déa disse...

Para Pati:
Você abala amiga!!!! Valeu pela força! Super beijos!