28 fevereiro 2007

24. Fazendo compras.

Em pleno carnaval, resolvi sair e fazer compras com os amigos da Irmandade do Chat Noir. Famos ao supermercado eu, Allan, Tacy, Bruno (meu filho, não o meu irmão), Juju e Marconinho. Veja se conseguimos comprar alguma coisa....

Allan foi chegando e se empolgando com um negócio que fazia um barulho horroroso!
Olha a cara de menino pequeno!
Tacy não acreditava que Bruno já estivesseno chão e tocando corneta!
E já que vale ficar no chão. Tacy se sentiu fazend o picnic e estende um tapete no chão.
Sentou e fez pose! Eu aguento?
Juju e Tacy, logo depois se encantaram com as lancheirinhas da Cinderela.
Achei um absurdo! Com tanta lancheira da Hello Kity elas quiseram logo a da Cinderela!
Tacy e a revista que descobriu o segredo dela... Mas mesmo assim ela vai casar.
Mas o noivo é o meu filho, então, eu aceitei....
A pessoa não aguentou ver as máscaras de carnaval...

Depois dessas fotos, dá para adivinhar o que tinha no carrinho de compras não dá? Cerveja, cerveja, tiragosto e cervaja. É. Não posso dizer que meu carnaval foi ruim.

7 comentários:

Leo Costa disse...

maravilhoso esse post... até agora não paro de rir

abraços e obrigado pela visita!

Anônimo disse...

Meu carnaval foi molhado. De sabado à terça. Preciso dizer que quarta abriu um solão? Não né...
Adoro essas idas ao mercado com os amigos. Acho que todo mundo tem uma foto de máscara dentro do mercado, uhahuauhahuauh. Fala a verdade, é mó divertido, rs*
Abração!

Anônimo disse...

Irmã...

Quem é que tava de mascara??? até agora n consegui identificar?!
kakakakakakakakakkaak.....

Beijos!

Anônimo disse...

Déa, seu link também está atualizado. Agora, essa ida ao mercado deve ter sido mais divetida que o próprio Carnaval.

Abraços.

DB.

Allan disse...

Pena que não tirou a foto da Tacy quando eu toquei a buzina no pé do ouvido dela...

Césped Vesper disse...

rs...
Nunca pensei que uma simples compra de supermercado pudesse ser uma aventura tão deliciante!

Thaís disse...

Olha só o poder desssas fotos!
Até senti uma voizinha aqui no meu amago gritando "Tá vendo carnaval não é taõ ruim assim!"
Linda adorei as fotos!!
Bjo Bjo