02 março 2007

25. More than words

As vezes não são as palavras, mas a forma de dizê-las. Ontem, quando eu estava meio triste, uma voz, do outro lado do telefone nem chegou a dizer muita coisa, mas o nervosismo, e o palavrão (que ele não diria NUNCA!) revelaram a preocupação e a inquietação de saber que eu não estava bem. Bom, pode até não ser amor, mas, para mim, é sim.

Obrigado a todos os meus amigos. Aqueles que falam, aqueles que agem, aqueles que choram. Aqueles que, simplesmente existem.




6 comentários:

Tina disse...

"Amigo é coisa prá se guardar do lado esquerdo do peito". Sempre.

beijos querida e bom fim de semana!

Marshall disse...

É sempre bom ter amigos.."São anjos que nos ajudam a voar quando nossas asas estão fracas..."

Mas hey, tá tudo bem contigo agora?
Bjs! E fica bem.

Anônimo disse...

Pois é, Déa. O amor se manifesta das mais diferentes formas.

Espero que você esteja melhor.

Beijos e ótima semana!

DB.

Pierrot disse...

pelo simples motivo que num sei onde é...

¬¬'

rsrsrs

me pasa teus numeros prima pq eu fui roubado...

Thaís disse...

Linda,
Adorei as fotos!
Tem coisa mió do mundo do que se sentir querida?
Amigos, os verdadeiros são necessariamente indispensáveis.

Marshall disse...

Ai ai, que saudades de Salvador.... vai fazer um ano!