10 abril 2007

32. Fala, Sônia!

Não dá nem para comentar...

9 comentários:

Marshall disse...

JESUS, MARIA E TODA A ARCA DE NOÉ!

O QUE FOI ISSO?????????

HAHAHAAHAHAHAHA

Caracas, tô me rechando ao meio de rir sem parar feito besta (horário local: meia-noite e meia) kkkk
Nem vou conseguir dormir por causa do dablo dablo dabloa dablo iuiuiuiutubecom

Demais Déa!


ps. Quando a crise na aviação passar (se é que um dia vai passar) doou um pulo em São Salvador! Agora tô com medo hahah

beijos e saudades..

Tom disse...

Fala Sério! Hahahahaha... Essa merece ser linkada e virar o novo sucesso da internet!
Valeu Déa!
Desculpa aê o meu sumisso, mas estava viajando e só estou voltando agora.
Xêro pra tu!
Tom

Anônimo disse...

Com certeza vou ler sua coluna!! =))

Bizarrice total do Peter Jackson, aqui em Criciúma temos uma locadora que tem muito filme clássico... Pelo menos uma! Meu próximo posta vai ter outra bizarrice dele... Eu aluguei e gravei no pc pq não deu tempo pra ver!

Como tu visse meu blog?

Beijossss... Obrigadinha pelo coment!

Marshall disse...

Déa,
concordo com o TOM, esse vídeo deve virar a nova mania hahaha!
No meu trabalho hoje fizemos uma rodinha pra ver o vídeo e de tantas risadas, quando percebemos, o andar inteiro estava em frente ao micro vendo isso! huahua
Bjs

Unknown disse...

hahaahah adorei!!!

Pierrot disse...

Prima que amo!
Vou lincar pra todo mundo esse video... muito bom, você acaba de me mostrar a nova celebridade instantanea...

bom amore, to com saudades...

entra no meu blog... tah novo denovo

Anônimo disse...

Huahuahuahauhauhauhua...
Dápliu! kkkkkkkkkkkkkkkk
Esse youtube...

Anônimo disse...

momooooooooo... como isso aqui tá abandonado... A culpa é de Mi?

Tina disse...

Oi Déa!

Você descobre cada coisa... rs

beijos moça e obrigada pelo carinho de sempre.