29 abril 2007

33. Bia e suas máximas


Beatriz é uma de minhas sobrinhas, filha de minha irmã Monalisa. Apesar de ser mais nova que a irmã Laís, é quem manda na casa. Acabei de receber de minha irmã um e-mail , que preciso fazer público:

" PÉROLAS DE BEATRIZ......

- meu avô marconi só lê cagando

- a casa do meu tio Marconi é mágica, as luzes acendem sozinhas

- ainda bem que além de mãe existe pai e tio que a gente consegue mandar neles

- é bom ir pra casa de avós porque não tem hora pra nada

- o fim de semana devia ser de segunda a sexta.

- minha irmã fala muito bem e escreve lindo, mas quem consegue tudo sou eu mesmo

- quando a gente crescer é só ir pra Salvador que minha mãe não briga, meu avô deixa fazer tudo e a gente explica pra Bianca o que é pra ela pedir que o tio Marconi obedece.

- ainda bem que a tia Juliana é bem calminha, senão quem ía aguentar o tio Marconi... ele é muito agoniado, parece minha mãe..

- LAÍS PEGA PACOTE DE CAMISINHA NO QUARTO DO BRUNO E PERGUNTA: O que é isso ??? BEATRIZ PISCA O OLHO PRA VOVÓ E DIZ : remédio abestada, guarda aí.

ENTÃO GENTE....... ESSE FOI O MEU FINAL DE SEMANA ...... MUITO APRENDIZADO.......

BEIJOS E AMO VOCÊS........MONA"

9 comentários:

DJAMAN BARBOSA disse...

Já que vc não tem orkut, o recado tá no meu blog, mesmo.

Thaís disse...

AUhauaha aiiiiii que fofa!!
Criança é mesmo um serzinho muito especial!!!

Thaís disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Criança é bixo fofo né! To só esperando meu sobrinho criar imaginação suficiente pra começar a indagar sobre as coisas da vida. Vou rir muito...

Tina disse...

Oi Dea!

Crianças faze a vida ter olhar diferente.: e tão facilmente, não?

beijos querida e bom fim de semana.

Tom disse...

Deinha... A Beatriz é ótima! Garota esperta!
Vc comentou que tinha deixado um comentário enorme no meu blog... Eu não vi este comentário, nem recebi cópia dele no meu e-mail... será que você concluiu a postagem com sucesso mesmo???? Não entendi e fiquei curioso para ler este comentário!
Mas tudo bem... Não faltaram oportunidade para seus sempre bem-vindos comentários.
Beijão!
Tom

Anônimo disse...

Super inteligente essa menina heim?! rs

Raul Tavares - Cerumâno disse...

oi Déa. Saudades!

Erika disse...

Saudade disso aki!!!
Dea minha prima...imagina ela e lara juntas...bjOO prima!! esperando vc em Itapetinga no são joão