04 setembro 2007

51. Outra versão

A música é de Netinho. Mas a letra poderia ser minha.

"Tudo tem uma outra versão
Não é bem assim como você diz
Pense bem no que aconteceu
Quem perdeu? quem ganhou?

Tudo tem uma outra versão
E eu sou um mero aprendiz
Você pode até ter razão
Mas cuidado com o que diz

Um dia talvez, com calma
A sensatez vai chegar junto
E você vai perceber que eu
Nunca fui o vilão

Me diga se o amor partiu
Ou se é castigo, o preço eu pago
Tudo tem um outro lado
Outra interpretação
Cabe a você o que vai ser
(Inverno ou verão)

Cada um sabe a dor que sente
Quando o amor acaba
Solidão no coração da gente"

5 comentários:

Jobove - Reus disse...

very good blog congratulations
regard from Catalonia Spain
thank you

Anônimo disse...

Miga...
Tirasse Netinho de onde? Não vejo ou ouço nada dele desde que tinha uns 15 anos! rs

Mas pq tu teria escrito a letra? Tais com problemas?

Beijosss

Alberto Pereira Jr. disse...

a letra é realmente linda..
esse netinho é o mesmo de "O MIIIIIIIILA... ??"

ele sumiu né?

Anônimo disse...

Nossa, todas as temporadas de friends... meu sonho de consumo, junto com todas as temporadas de Os Simpsons... ai ai
X Files eu nunca ví um episódio inteiro. De repente eu caço em alguma locadora daqui e vejo o piloto... vai que eu gosto (como diria a bina "Mais um seriado nããããoooo", uahuahuahauha
Bjos

Anônimo disse...

Olá, tudo bem?

Letra muito bonita! E aí, vai aproveitar bem o feriado? Espero que sim...Divirta-se!

Bjus