31 agosto 2007

50. I Encontro de Blogueiros de Fortaleza

Fortaleza vai realizar amanhã (01/09/2007), as 20 hs no Parque Recreio, o I Encontro de Blogueiros de Fortaleza. Fiquei louca para participar e para conhecer pelo menos Nivando (do Coió On Line), mas a data, para mim, é absolutamente inviável. Mas, para não dizer que nunca participei de um encontro de blogueiros, vai aí a minha historinha:

Julho de 2006, eu e Djaman (amigo das antigas e dono do Sigo Adiante), resolvemos aceitar o convite de Letícia Gabian (do Som & Tom) e fomos ouví-la cantar no Aconchego da Zuzu (barzinho que deu trabalho, mas conseguimos encontrar). Pois bem, chegando lá fomos nos apresentar a ela e qual a nossa surpresa: outro blogueiro, esse vindo de Angola e sobrinho de Letícia, de passagem por Salvador, havia aceitado o convite dela, como nós, e lá estava. Então sentamos com Bruno Senna (do Paralelo 13). Estão contando? Já somos 4!

Conversa boa, música melhor ainda, cerveja gelada, resolvo tirar meu blazer e a mina tatoo ficou a vista. Na época, eu não havia ainda colocado nenhuma foto minha no blog, mas o perfil tinha a tatoo. Devido ao meu "bicho que voa", duas pessoas me "reconheceram". Mais dois blogueiros: Newton Mota (cujo blog está em "reforma") e Allan Cotrim, que é do Carpe Diem.

Desdobramento desse encontro inusitado: ficamos todos amigos. Bruno voltou a morar no Brasil. Hoje é meu "filho" e de Allan, e quase se casa com minha irmã. Allan, um caso a parte, que valeria ainda alguns posts, é hoje a minha "alma gêmea", "irmão do coração." Dividimos o ap e a filha Amelie Poulain. É amigo para a vida toda (e ainda faz cookies para mim quando eu estou deprê! Quero mais o que?) Dja é amigo como sempre. Ele até tenta, mas não consegue se livrar de mim! :) Letícia virou Lelete. Continua na Zuzu, e eu continuo devendo algumas visitas... E Newton, veio, passeou na vida de todos nós, mas hoje navega em outro mares.

Pois é. Pode não ter sido um encontro "oficial", e até mesmo pode não ter sido não cheio de blogueiros, mas foi um encontro maravilhoso! E que bom que desse encontro, restou tão fantásticas amizades (e eu nem falei dos que estavam presentes e que não tinham blog... Então, menção honrosa para outros que "ficaram": Laurinha, Bene, Beto, Leo, Fábio, Ever, Joca...)

Se esse encontro inesperado já deu muito samba, imagina esse aí de Fortaleza? Vai dar samba enredo!

PS - Marshall, eu te devia essa história, não é???

FOTO OFICIAL DO ENCONTRO

11 comentários:

Anônimo disse...

Legal!!
Uma vez teve um encontro desses aqui em Salvador, mas eu só fiquei sabendo um tempo depois.. pena...
Acho legal esse tipo de interação entre blogueiros, é bom pra trocar figurinhas.. rss
beijocassss

Thaís disse...

Ai que delicia!
Também quero um encontro aqui!!
Também quero ir!!!!!
bjooooo

Erika disse...

aiai...o meu dindo ta um gato nessa foto neh?
hauhaiah
déa...saudades..vc vai neh???beijos!!

Marshall disse...

Isso, devia sim!
Que legal, gostei disso, o mundo é pequeno mesmo né?
Agora pode armar um encontro desses pra novembro em Salvador que participo! Tem feriadão de 6 dias! haahah
Já coloquei minha camiseta que comprei no mercado modelo com a estampa "Sorria, você está na Bahia"... hahaha
Bjs!

ps. fiz um upgrade no meu último post com uma coisa que vc iria adorar, mas pena que não vai tem em SSA... venha pra SP! hehe

NIVALDO RIBEIRO disse...

Déa, vou torcer pra vc vir no próximo. O encontro de ontem foi muito bacana. Conheci um monte de gente legal e fiquei surpreso com a quantidade de pessoas blogando aqui.

Bjos

Anônimo disse...

Nossa, que massa! Nem nos meus sonhos mais selvagens eu consigo imaginar meus amigos de blog todos juntos numa mesa de bar. Noosssaaaa, seria uma memória e tanto... tenho certeza que fechariamos o bar, pois a conversa ia pegar feio...
Abração!

Alberto Pereira Jr. disse...

encontro de blogueiro?
q iniciativa bacana!
parabéns!

Tina disse...

Oi Déa!

Espero que tenha sido um ótimo encontro. Aguardo as novidades.

Estou indo, passarei para visitar ocasionalmente, prometo.

beijos querida, obrigada pelo carinho e boa semana.

Senna disse...

A gente bem que podia marcar um outro encontro, no mesmo local, de preferência. O problema é que vc é que nem éter... some na mesma hora em que aparece. Portanto, sublime-se, transmute-se, mas apareça. Ah... e mande notícias, mesmo que seja um sinal de fumaça.

P.S.: Já desisti de marcar um encontro, uma visita um qualquer coisa... de agora em diante marque a Sr. a data, o local, o traje e etc.

Giselle Gray disse...

Ainda não desisti!!!
Quero a Katy back!

Campanha Volte Diva Katy
http://katylenebeesmarcky.blogspot.com/


kisses

FRANCO disse...

onde está léticia?