02 outubro 2007

55. Peter Gabriel

"There comes a time in everybody's life

When you start looking back and think

Ok... Now it's the time for growing up"

(Peter Gabriel)

Depois de tanta bobagem nesse blog, algo para se pensar.

Depois de tanto desacerto, sempre aparece uma luz no fim do tunel.

Depois de passada a tempestade, a gente vê quem realmente vale a pena.

E vê também, quem não vale.

PS - Queria mesmo, de coração, que as pessoas que eu amo vissem que algumas pessoas, não valem a pena. E que são desprezíveis demais para serem até mesmo chamadas de pessoas.

9 comentários:

Alberto Pereira Jr. disse...

"crescer sim, mas sem perder a alegria da meninice..."

realmente tem pessoas que não valem a pena né Déa?

beijao

deep disse...

...toda a arvore tem sombra...mas isso so porque existe a luz


um abraço

Tina disse...

Oi Dea!

Realmente tem pessoas que eh melhor a gente "deletar". Mas tudo passa, tenha certeza.

Obrigada pela mensagem e pelo carinho de sempre.

beijos querida,

O Sibarita disse...

Ai meu Deus do Céu! kkk

Tá paxonada mais não, né fia? Ah que bom... kkk

Oi, pessoas são pessoas, ainda, que nos magoem e de tudo, sempre, é um aprendizado. É como você mesma diz sempre há uma luz chegando para clarear a escuridão...

Ainda que nos retem, que nos maltratem de todas as formas, a nossa grandeza está no perdoar, lembremos do Mestre Jesus que nos deixou a maior lição ao perdoar seus algozes que o levaram ao calvario e à cruz, então, para que mágoa né sua menina?

Olhe, com toda sinceridade não acho que você tenha colocado bobagens aqui por força do momento vivido, para mim, tudo que você colocou é valoroso e de suma importância, faça fé!

Dona moça, toque seu barco prá lapinha viu? No mais, você é 10, vale ouro em pó! Puxei seu saco foi? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Valhei-me Senhor do Bonfim! kkkkkk

bjs
O Sibarita

DJAMAN BARBOSA disse...

"Queria mesmo, de coração, que as pessoas que eu amo vissem que algumas, não valem a pena."

Rapaz... é pra pessoas que você ama verem que algumas das pessoas que você ama não valem à pena?! Que diabos de post é esse?! Olha que eu já vi blog de tudo, até com foto de cocô, mas assim, dizendo desaforo pras pessoas amada, eu nunca vi, não. Vou pensar seriamente se venho aqui de novo.

Anônimo disse...

Que é isso guria? Nada de bobagens!
Tu es um amor! Mesmo não conhecendo pessoalmente conquista todo mundo... Calma, tudo ao seu tempo!

Beijos

Marshall disse...

nossa, meio papo cabeça né? Filosófico isso, mas agora tõ cansado, da pra pensar não mainha!

Olhe só, que absurdo é aquele do reveillon da Ivete aí? R$ 600 por pessoa no camarote é um assalto! E eu já estava vendo passagem e hotel... buááááá

Bjs!

Anônimo disse...

E viva Peter. E vivas aqueles que valem a pena. E viva também os que não valem, porque assim ajudam a destacar os que valem!!! Bjão.

Anônimo disse...

To achando que isso foi um tapa na cara de alguém. E espero que esse alguém tenha lido o post =p
Cheer up girl!