22 setembro 2007

54. Pedra Letícia

Quem me apresentou a esta banda foi um super-hiper-ultra amigo, que é meio "sequelado"... Por exemplo, a criatura DEU a TV de 29 polegadas para a empregada, e foi TENTAR comprar uma de LCD... Chegando na loja DESCOBRIU que o dinheiro não dava. Resultado: agora ele é um orgulhoso dono de uma TV de 20 polegadas... A que o dinheiro deu para comprar... (Mas ele justifica, dizendo que pelo menos pagou a vista..)
Bom, mas ele de quando em quando, acerta... Achou essa banda, aqui na net mesmo. Estou "me dando"... Vejam um vídeo deles. (E aguardem! A gente tá tão "apaixonado" pelo grupo que semana que vamos produzir o nosso próprio vídeo clip para a música da Banda que a gente mais gosta... Bom, tá faltando o violão, mas Bruno vai conseguir, né filho?)

12 comentários:

Senna disse...

Bom... até tentei formular um comentário, mas sinceramente, não sei o que dizer sobre essa pérola musical!

Erika disse...

meo deos.Oq foi isso?

O Sibarita disse...

Como que ôce pode abandoná eu dona moça? kkkkkk Muito legal mesmo! Parabéns a banda e que eles consigam chegar lá se o jabá! Affff... kkkkk

E seu amigo fez um negoção da china com a tv heim? kkkkkk

E o coração, diga ai? kkk Ah sei tá começando a fervilhar, né não fia? Tá vendo que o amor chega! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Oi desculpe a demora em vir aqui é o trabalho sua menina.

Obrigado sempre pela bondade das palavras no nosso blog!

Hei você tá sem tempo para assistir os curtas é? kkkk Não acedito... kkkkkk

bjs
O Sibarita

Anônimo disse...

Nossa, tadinho do teu amigo. Mas fala sério, DAR uma tv de 29 polegadas... ele é bonzinho demais!
Abs

mg6es disse...

Querida amiga, passando aqui pra deixar um beijo! O mundo bem que precisa de pessoas como o seu amigo, desprendidas. Além desse feeling pra sacar bandas legais!

Pedra Leticia é uma banda larga!

kkkkkkk

bjsssss

Anônimo disse...

Sim. Para vc, digo sim. E são esses sins que dão sentidos aos nãos da vida. Bj doce.

Laísa disse...

vem cá...
eu ouvi a frase "eu nunca fiz a sua xana doer" na música??

:o

:D

Anônimo disse...

lucasafr@hotmail.com (email e msn).
aquele blog lá era dele...

Anônimo disse...

Hhahahahaahahaha - ótimo vídeo!

hotspot_fortaleza disse...

Adoreiiii o post :o))))) hahahahahaha :o))))) Adorei a história da TV hahahaha




http://hotspotfortaleza.blogspot.com/

Marshall disse...

então, não sei pq mas não consegui ver o vídeo... acontece!

bjsss

Anônimo disse...

déa,

um conhecido me mostrou esse vídeo em julho e eu ri mto dos caras. insanos e divertidíssimos.

bjo