23 outubro 2007

59. Eu não toco Raul

Sabe aquela música que você ouve, ouve, ouve, ouve, mas não se cansa? Já aconteceu comigo algumas vezes. Do meu trabalho para minha casa, eu levo cerca de 40 minutos dirigindo, e sempre tenho o cuidado de pegar um CD diferente todos os dias. Pois bem, hoje me peguei ouvindo SEM PARAR Pedra Letícia. Na verdade, eu adorei a música deles, mas já falei sobre isso aqui.
Meu amigo Dja acha que meu "amor" por essa música específica tem um significado. Tendo ou não, o fato é que já decorei. Afinal, 40 minutos ouvindo sem parar, só se eu fosse muito burra para ainda não ter decorado.
Então: TOCA PEDRA LETÍCIA!

Pedra Letícia - Eu...

PS - E todo esse texto bobo? É porque eu estou muuuuito feliz! Pronto!!! Falei!

PS - O post bem poderia se chamar "Para Nelito, com amor" (piada interna para Claudinho, Dja e Beto)

4 comentários:

Thaís disse...

Brota felicidade aí no seu jardim
E do orvalho da manhã goteja sua alegria aqui!
Menina que irradia luminosidade!
bjo

All i wanna do - Sheryl Crow
Eu posso ouvir essa música todos os dias....
rs

O Sibarita disse...

Ô tá, é fia? Hummmm... kkkkk

Eu sabia, eu sabia que ia chegar essa hora de felicidade explodindo pelos poros e ai acredita ou não acredita no amor?

Ô Déa retada meu Senhor do Bonfim, agora, vou ter que subir a ladeira de joelhos, promessa é promessa.

Aiaiaiaiaiaaiaiaia.... kkkkkkkkkkkk

Oia música é porrea mesmo parece um bolerão para ninguém botar defeito.

bjs
O Sibarita

Anônimo disse...

Várias coisas pra falar! (rs)
Primeiro do post: QUEM BOM QUE TU ESTÁS FELIZ! Tem gatinho(s) novo(s)? =X Tens que contar!!!! (rs) Também tem umas músicas que grudam em mim! Geralmente óóteeemas! =))

Sobre a tua resenha do Bonequinha de Luxo no Bem Resolvida: quando entrei no cine anticqua e vi que tu havias escrito sobre Bonequinha de luxo eu pensei – Graças a Deus algo “antiqua” mesmo! (rs). Nada contra os demais filmes, mas não concordo que “clássico é tudo aquilo que não é lançamento”. Sabes o que mais me prende no cinema clássico? Exatamente o glamour! Não que eu não goste de uma grande produção, mas não haviam atores e diretores “escondidos” atrás de uma grande produção... “Era o que era”. E realmente, não existe nada mais glamouroso do que tomar café-da-manhã na Tiffany. Perfeito miga!

Tropa de Elite: amei o texto! Infelizmente tive que baixar pra ver, pq aqui em Criciúma vai demorar pra chegar, concordo (absolutamente) com tua visão da pirataria, mas algumas coisas têm que ser baixadas da net - ex.: filmes antes do Oscar – gosto de vê-los antes para acompanhar a premiação, e dificilmente tenho oportunidade de vê-los no cinema. Achei Tropa “o bixo” tb. Tudo muito bom, produção perfeita, atuações perfeitas, todo o trabalho de pesquisa tb. Fiquei muito tocada (sou meio sensível), no final do filme eu estava bem angustiada (tipo com Laranja Mecânica). Quando passar no cine eu vejo a “versão full”.

Ai miga, que pena que a gente mora tão longe né? Poderíamos fazer váááárias peripércias “em bando”! rs

beijos

Ederson Sousa disse...

Muito boa essa música mesmo, eu tb acabei de conhecer e curti!!