24 outubro 2007

60. Bem Resolvido

Estou muito feliz com o novo colaborador lá do Bem Resolvida. É meu amigo Edu. Esse menino sabe tudo de TV e topou colaborar com a gente contando tudo sobre as séries de TV. O cara escreve super bem, se forma leve, e quando a gente lê o comentário sobre a série, fica louco para assistir logo logo. Foi assim quando ele comentava tão somente no blog dele "O Ronronar do gato" (que eu já linkei aqui há milênios!). Imagine agora com o público do BR? Ele está escrevendo como colaborador no "Cultura Pop", e a primeira matéria saiu hoje. Eu vou ficar de olho, sempre antenada, porque o cara sabe!
Parabéns de coração a Edu. Mas é sempre assim: quando a gente faz o que gosta, só pode dar certo. Parabéns mais ainda a minha editora que viu que esse sangue bom aí vai dar muito samba!
E você não leu ainda? Vai no link aqui então!

4 comentários:

Anônimo disse...

Aeeeee, brigadão pelo post Déa! Tu és a mais querida!! EU to super empolado com o site... ontem mesmo já escrevi outro texto, rs* Acredito que essa vai ser uma parceria duradoura...
Abração!!

O Sibarita disse...

Ai Jesus! kkkk Me ajuda! kkkkkk

Ô minha fia e quanto a mim nem um convitinho? kkkkk Não sabe o que está perdendo viu dona moça? kkkkk

Tem nada não, um dia, você chama e ai fia eu vou arrepiar! kkkkkkkkk

Brincadeira sua menina, kkkk, olhe li o texto do Edu, escreve bem sim e parabéns pela escolha!

Ei e o coração? kkkkk Ô ferida retada meu Omolu!kkkkkkkkkkkkkk

bjs
O Sibarita

Anônimo disse...

Fiquei curioso. E vou lá conferir o comentário.

Anônimo disse...

o menino é bom mesmo, déa. :)
bjo e brigada!!