23 junho 2008

87. Biel


O meu irmão Bruno sempre me surpreende. Ultimamente sempre com coisa boas. No sábado, ele foi com o o filho (o Biel) para a casa da Mona. Sabe que tava um pai lindo? O Biel é a cópia do Bruno. Igualzinhgo em tudo. Parece que só tem pai. O mesmo rosto, os mesmos cílios, o mesmo jeito tímido que o Bruno tinha quando era criança (e sem esquecer, a mesma "melanina" Rss)

Legal porque esta constação não foi só minha: o George que não via o Bruno há pelo menos 20 anos tomou um susto com o Biel: teve a impressão de que todos havíamos voltado no tempo. Foi um reunião de família muito legal. Melhor ainda porque pudemos contar com o Geo (um irmão do coração, mas é as vezes foi até muito mais meu irmão do que meus próprios irmãos de sangue), além de grandes amigos como o Xandi, o Nivando e o Vinícius.
O Bruno está saindo um pai melhor do que encomenda. E certamente, um pai melhor do que eu esperava. Eu fico tão feliz quanto orgulhosa: aprendeu com o melhor dos pais - O NOSSO!

Só queria deixa um beijo para os dois e dizer que o Biel só não tem um pai melhor do que o meu.
PS - Na foto, além do Biel, mais duas sobrinhas, a Lais e a Bia

3 comentários:

Vinicius disse...

Dea,

ainda tenho fé nas pessoas. Não gosto que elas mudem, prefiro aceitá-las como são ou então extirpá-las da minha vida (o que nem sempre é fácil).

Quanto ao Allan: eu espero ansioso os comentários dele sempre que escrevo algo novo. Sempre são divertidos, ainda que me ataquem.

E gosto dele assim: espero que nunca mude...

Vinicius disse...

Dea,

o que aconteceu com o bem resolvida? Entrei lá para ler minha coluna favorita e encontrei um blog...

Cadê a coluna do All?

Beijos

O Sibarita disse...

Po dona moça que legal essas surpresas, não!

Como está vc? Apareça o que há? kk

Vc é demais!
bjs
O Sibarita