15 julho 2008

93. O homem dos meus sonhos

De tanto, mas de tanto idealizar, começei a achar que o homem dos meus sonhos só existisse mesmo lá - nos meus sonhos. Mas sabe que o danadinho existe?

Ele é tranquilo, bem humorado, paciente, sorridente, malhado (pelo menos ele gosta de esportes...), bonito na medida certa (se fosse muito bonito, o mulherio fica até agourando, não é?) Adora cinema e Star Trek. Cozinha bem (quando quer, é óbvio!) Embora eu peça (incessantemente) ele em casamento, ele me conhece o suficiente para saber que se ele aceitar, não vai dar certo.

O homem dos meus sonhos, quando eu me despeço dele no MSN e digo o meu "fui", me responde com um "au revoir".

E eu abro um sorriso maior do que o dele.

PS - Esse post é apenas uma provocação... Tomara que dê certo...

9 comentários:

Garotas de Vinte e Poucos disse...

Viu... ele existe??
Se existir e tiver amigos parecidos, põe na roda.

Déa disse...

GAROTAS DE VINTE E POUCOS: Meninas, nem posso contar... Rss Mas esse texto é só uma provocação a uma pessoa muito especial mesmo. Rss Valeu pela visita, viu? Beijos

Dedinhos Nervosos disse...

Mesmo sendo uma provocação, eu falo AMÉM. rsrs
Bjos!

FRANCO disse...

Pois eu sei que não sou eu, mas apenas falhou aquela parte do cozinhar...
Espero que esteja tudo bem com voçê e até nos sonhos dos quais não desejamos acordar!

Anônimo disse...

as garotas de 2 e poucos já tão aqui tb? ah, danadas!

meninas, ele existe mesmo e é uma pessoa pra lá de surreal.

bjo!!

Déa disse...

DEDINHOS NERVOSOS: Rss Valeu a força, então! Beijos

MÁRIO FRANCO: Rss Bom, mas ainda está em tempo de aprender a cozinhar viu? Olha, ELE sabe, mas é com um livro de culinária na mão! Beijos e obrigada pela visita.

PATI RABELO: KKKKKK Põe sureal nisto, né miga? E tu que conheve sabe que além de ser de carne e osso, tem um sorriso maravilhoso né?Rss Beijos

O Sibarita disse...

Rapá! É mesmo é? Xi... me lenhei! kkk

O testo ta cheio de sentimentos do coração apaixonado! Hummm kkkkk

Ei qual é o seu caso? Eu não sou bem humorado não é? kkkk

Au revoir.

kkkkkkkkkkkkkkk

O Sibarita

Allan disse...

Você, definitivamente, é maluca!!!! EU NÃO GOSTO DE STAR TREK E NÃO ME DESPEÇO COM AU REVOIR!!!

PS: vc pode elogiar, mas falar em "malhado" por causa do remo foi pegar pesado... hehehe

PS2: Não ouse me contradizer em outro coment!!!! E tenho dito!

Déa disse...

O SIBARITA: Mas tu se acha mesmo! KKKKKKKKKKKK Mas pelo menos é super-hiper-ultra-mega bem humorado. KKK Beijos

ALLAN: Meu amor querido. Eu já te disse que você é muito mais que tudo isso! Você, além de ser o homem dos meus sonhos, é minha alma gêmea!!!! (Eu eu sou louca de te contradizer????????)