29 julho 2008

99. Morram de inveja!

Pois é! Divinha quem vai abrir o show de Madonna no Brasil????? Uma baiana! A neguinha mais branquinha do Brasil, como ela se intitula! Duas rainhas! E quem quiser que conteste!

Aqui na Bahia, Dani faz show DE GRAÇA, no Farol da Barra... Privilégios... E se você acha que é aquela muvuca, aquele empurra-empurra e que a genet não consegue ver nada, é porque nunca esteve por lá... Lembro que fui a gravação de um DVD dela lá no Farol, com Allan e outros amigos. Pense em um negócio calmo! É.. Só se vê na Bahia!

Mas eu faço o que se essa terra é abençoada???

PS - E tem um amigo meu que vai para o Canadá para ver o show da Madona! KKKKK Vai perder o mega show de abertura... Adoro ele, mas que ele é atrapalhado, isso ele é!

11 comentários:

Garotas de Vinte e Poucos disse...

Déa
li sobre a abertura do show na semana passada e confesso que senti uma mistura de emoções, fiquei sem entender e ao mesmo tempo fiquei feliz.
Não entendi a ligação entre uma e outra, mas gosto mto da Daniela e acho digno ela ter essa honra.
Agora pensando no assunto, fico orgulhosa em saber que o Brasil tem tantos ritmos que pode se dar o privilégio de escolher pra poder mostrar pra gringada!

*Lala*

Allan disse...

A Madonna vai fazer show no Brasil? Nem sabia. E a Daniela vai abrir o show? Ahh... entendi... Então foi por isso que ela saiu imitando a Madonna e beijou a Cuca?

Vinicius disse...

Eu soube que serão dois shows no Brasil: um no sudeste e um no nordeste, sendo o do nordeste em Fortaleza, pois é a única cidade que tem local para fazer um show desse porte: o estádio do Castelão, que é o segundo maior do Brasil.

Bom, não sei se isso vai se confirmar, mas seria uma oportunidade para outras pessoas participarem. Por acaso tenho asco à Daniela Mercury, especialmente depois que ela, do alto da sua arrogância, prepotência e pedantismo, me tratou como um cachorro (como ela faz com todo mundo, já que simpatia não é exatamente o forte dela).

Sobre o amor ser o oposto da luz: talvez seja no mundo dos anjos caídos.

Mas vai saber?

O Sibarita disse...

Sei não! kkk Essa Daniela... kkkk

Para nós baianos é com muita alegria que recebemos essa notícia, embora, eu não me identifique com a Daniela, mas,, é uma grande cantora.

Você tá de mal com lá eu? Tá é fia? Hummm... Será?

Ai Deus do céu vou subir a ladeira do Bonfim de joelhos é o jeito! kkkk

-Rapaz, será?
-Será o que Corró?
-Aquele beijo...
-Beijo?
-Sim, aquele beijo da Daniela!
-???
-Seu chinfrim de meia tigela, se ligue! kkk
-Como é que é? Tu endoidou foi Corró?
-Ô, tô falando do beijo e vc se fingindo de morto!
-Eu? Tô nada!
-Pois é!
-Ai Deus do céu! kkk
-Ligou-se?
-Seu Corró deixe de onda, viu?
-Onda o que Rapá? Eu vi na TV!
-Xiiiiii... Foi? kkk Vou é me picar você quer me colocar é no esparro! Fuiiiiiiiii... kkkk

bjs
O Sibarita

Dedinhos Nervosos disse...

Daniela é tudo tb. ADORO! E quanto a Madonna, só acredito que esse show vai sair quando ela estiver no palco. Fui ao show dela em 93 e foi demais. Consegui pegar até o ensaio, com ela de short jeans e tudo mais. Postei um especial desse época no meu blog. Se quiser dar uma olhadinha, é só descer os posts. Bjos!

O Equilibrador de Pratos disse...

Aonde que tu anda, Déa? Saudades tua no Equilibradores...
Jurandir

Nilson Rocha disse...

Diga aí, minha fia. C vai ? Eu vou. Ah, é Bruno sim no quadrinho. bjooooooooooooooooooooo.

Déa disse...

GAROTAS DE VINTE E POUCOS (LALA): Com certeza! Mas Daniela pode, não é?? Beijos

ALLAN: KKK Deve ter sido sim! Tanta mulher bonita para Daniela beijar e ela foi atacar logo a Cuca!! KKK Ninguém merece! Nem a Daniela! KKK Beijos

VINICIUS: Olha também conheci a Daniela pessoalmente e definitivamente não é um ser humano dos melhores. Mas o que eu admiro é a obra dela. Como artitsa é sensacional. E isso você não pode negar!

O SIBARITA: Tou de mal não. Mas tou com medo da linha de Corró! KKKKK Beijos

DEDINHOS NERVOSOS: Já gostei muito de Madonna, mas não tenho mais saco para ir a um show dela. Definitivamente! Beijos

O EQUILIBRADOR DE PRATO (Jurandir): Olha Jurandir, eu até tenho aparecido sim no seu blog, mas eu só comento quando realmente o texto me interessa. Já vi que o blog de vocês é muito mais "comentários" do que os posts em si. Mas eu continuo lendo os textos. Pode deixar que quando algo me chamar a atenção, eu comento sim. Beijos

NILSON ROCHA: Vou não. Outros planos e eu sou pobre, só posso pagar uma viagem de cada vez. Depois te conto para ond eestou indo... Beijos e saudades

Patrícia Rammos disse...

Segundo a Preta Santiago, vai ter em Amsterdam também. Madona está circulando mesmo. Arrasou!!!
Só estou imaginando a OFF, na época, às moscas. Enfim...
Ai, ai, ai... queria, viu? Eu queria... Vamos ver!!!
Kisses, cat

Alberto Pereira Jr. disse...

ai gente MADONNA!!
ainda não to acreditando.. hehehe

a Dani é fofa!

Déa disse...

PATRICIA RAMOS: KKKKK É bem verdade... Eu não tinha atinado para esse detalhes básico. KKKK Beijos

ALBERTO PEREIRA JR: E eu sei que você estará lá! Arrasando! Beijos