04 agosto 2008

101. Caixas

Gosto muito de pintar caixas. Podem até não ficar super-hiper-ultra-mega bonitas, mas eu gosto de fazê-las, principalmente quando estou estressada.

Hoje não é o stress, mas sim a vontade muito grande de dar um presente especial para alguém que gosto muito. Iniciei uma outra caixa hoje. Talvez nem seja a caixa mais bonita que já fiz, mas, com certeza, é a que mais estou gostando de fazer. O dono já sabe que é dele, e já sabe o que vai dentro. Mas já que o presente não é mais supresa, pelo menos a caixa será.

Isso me deixa feliz.

10 comentários:

Deusa Odoyá disse...

Oi minha estimada amiga D�a.
Estava de f�rias em Salvador visitando nosso amigo Sibarita.
Obrigado por suas gentis palavras em meu cantinho.
Deus lhe aben�e e continue sempre com esse seu dom de escrever e fazer suas pe�as de artesanato.
Boa semana com muita paz e amor em seu cora�o.


Regina Coeli.

Garotas de Vinte e Poucos disse...

Adoro caixas, e sua idéia foi ótima! A supresa é a embalagem?? Originalíssimo!

Bjo
*lala*

-- tem post novo no Garotas

Allan disse...

feliz feliz feliz!!!! Tudo que faz vc ficar feliz me faz ficar feliz tb!!!

Beijoooooooo

A Better MAN disse...

nada como uma garota, um sentimento e muitas habilidades manuais.

sem interpretações levianas, é um grande presente.

quando eu ganhar a minha, ela pode conter manuscritos de posts proibidos, cartas nunca enviadas e um monte de outras histórias.

beijo

Liz / Falando de tudo! disse...

Tenho uma amiga que casou com um francês e que agora moram num apartamento pequenino aqui em Paris, ele vivia stressada, eu a incentivei a fazer suas caixas, a se distrair, e agora apesar do trabalho de vez em quando ela faz uma caixa pra vender...e vende!
Passei pra conhecer, gostei!
Liz

Thaís disse...

Posso entrar na fila? Onde pego a senha?
rs

Um beijooooooo

Déa disse...

DEUSA ODOYA: Espero que O Sibarita tenha sido um bom anfitrião! Beijos

GAROTAS DE VINTE E POUCOS (Lala): Tomara que ele também ache a idéia boa. E que goste da caixa. Beijos

ALLAN: Você sempre me faz feliz! Um super beijo!

BETTER MAN: Olha que você acab de me dar uma idéia para outra caixa... Valeu! Beijos

LIZ: Olha, eu, por enquanto, façõ só para me divertir mesmo, mas quem sabe? Beijos e obrigada pela visita.

THAIS: Você? Já é de casa! Me manda seu endereço que isso pode ser providenciado! Rss Beijos

O Sibarita disse...

Venha c� rap� kkkk E minha caixas de picol� n�o vai pintar? Ah vou me queixa a valela, viu? Foi ele quem me deu essa caixa para eu ganhar uns trocados vendendo picol� sujeito suvina esse valela na primeira remessa de picol� a caixa me molhou todo t� vazando, desobri que � de isopor de alta densidade e ai? kkkkk
Vai me dar uma? Vai, fia? kkkkk

Ai fui pr� o Boc�o outro miser�vel me deu outra e tomou a do valela, s� que a dele rachou sem est� com a carga toda de picol�!

Esses sacanas ficam nos inludindo dando coisas imprest�veis.

S� resta voc� de salva�o se a caixa for boa vou colocar o picol� todos os dias... � boa a caixa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjs
O Sibarita

Alberto Pereira Jr. disse...

adoro presentear pessoas queridas
:)

Déa disse...

O SIBARITA: KKKKKK Olhe, me deixe viu! KKK Beijos

ALBERTO PEREIRA JR: Com certeza! As vezes é até melhor do que ganhar não é? Beijos