07 agosto 2008

102. Dot Sub

Gente! Eu não paro de me surpreender com a minha ignorância! Mas pergunto e vou aprendendo! Através do blog do Tiago Dória (o cara é prá lá de fera no assunto!) conheci o site Dot Sub. É o seguinte, lá os vídeos trazem legendas em vários idiomas. E você pode também colaborar, não só fazendo o upload do seu vídeo, como colocando legendas nos vídeos já disponíveis. Eu estou absolutamete apaixonada!!!!!!!

Veja aí só um pouco do que dá para encontrar por lá!



Mais uma vez meus agradecimentos ao Tiago, que além de ser fera no assunto e me deu uma "ajudinha" (mentira! deu uma AJUDONA!) ainda é um doce de pessoa.

11 comentários:

Nilson Rocha disse...

naum conheço esse site.

Vinicius disse...

Gosto dessas novidades internéticas.

Eu costumo visitar sempre o soc tum paf, que é um site onde colocamos legenda nas fotos. É divertido!

Beijos

Tina disse...

Oi Déa!

Noossa, que super dica, obrigada ! Vou lá conferir e depois te conto.

beijo grande, bom fim de semana.

Nilson Rocha disse...

minina, vi batman hj. amei o coringaaaaaaaaaaaa. ah, peguei sua ft do filme p postar no meu blog. eheheheeheheh. licença. bjoooooooooooo.

Deusa Odoyá disse...

oi minha estimada amiga Déa.
Muito obrigado por suas palavas sempre muito carinhosas em emu cantinho.
volte sempre.
Eu não conhecia, esse site
Vou abrir e depois te darei notícias , viuuu.
E quanto as suas caixas, são muito lindas e vc. deveria expor.
Beijos e fique na paz.

sua amiga.

regina Coeli.

O Sibarita disse...

Ai meu Deus do céu! kkkk Dona moça a senhora está alimentando chamas onde não tem, é?

Oxente! kkkk Não teve nada e nada terá... kkkk

Muito importante essa informação sobre o blog de filmes.

A senhora some hein? Sei não... kkkk

Bjs
O Sibarita

Allan disse...

Há áreas do conhecimento que tenho orgulho em ser leigo... Afinal,pra que nós temos amigos mesmo? rssss

Alberto Pereira Jr. disse...

gostei da dica
:)

Déa disse...

NILSON: Pois vai lá conhecer que é bem legal. E você tem toda a permissão do mundo para pegar o que quiser meu! Beijos, meu lindo!

VINÍCIUS: Menino! Acredita que deu trabalho de achar o site? Mas pelo que entendi a gente só pode colocar nas fotos que eles colocam lá, né? Não dá para colocar em nossas fotos. Mas sem dúvida é divertido. Beijos

DEUSA ODOYA: Tomara que você goste do site. E quanto as caixas, são só um passatempo mesmo. Beijos

O SIBARITA: Sumo não. É muito trabalho mesmo (e a net de casa que é péssima!) Beijos

ALLAN: E para você faço tudo com o maior prazer! Beijos e saudades

ALBERTO PEREIRA JR: Que bom! Beijos

TINA: Tomara que você goste. Beijos

Dedinhos Nervosos disse...

Nossa! Que tudo isso. Eu tô sempre me surpreendendo, gente? E só surpresas boas nesse aspecto. Valeu pela dica. Bjos!

Déa disse...

DEDINHOS NERVOSOS: Pois é. E se souber de qualquer novidade, coloca lá no seu blog para eu ir aprendendo. Beijos