127. Musicais

Um amigo meu diz que gostaria muito de viver em uma novela de Manoel Carlos, produzida pela Rede Globo. Eu não.

Neste final de semana, eu estavo em um shopping com um amigo e, dando vazão ao bom vício de comprar DVD e CDs, fomos parar na Americanas. De repente, por causa de um CD, ele começou a cantar “Eu não toco Raul” (do Pedra Letícia). Tinha tudo com o momento: eu tava vendo um CD de Raul e larguei... Tudo com a minha história: fui casada com um ator que “aconteceu” para o mundo interpretando Raul Seixas no teatro aqui na Bahia, e me deu um rico chute na bunda quando ficou famoso...

Logo depois, encontrei com outro amigo e, na casa dele, outros foram chegando e rolou um rico Karaoke. Quando achei lá no livrinho “Dancing Queen”, tomei coragem (e olhe que eu não bebo!!!!) De cara limpa, me joguei! E, absolutamente tomada pelo espírito de Mama-Streep-Mia, me acabei. Mas alguns, já “mais felizes”com o álcool, começaram a cantar também. E eu, com os meus “back vocals” entreguei o último centímetro de bom senso e me larguei na coreografia... A coisa era “extremamente elaborada”, mas como eu estava cercada somente de “bailarinos da Broadway”, quando me dei conta, toda a “platéia” já estava me acompanhando na coreografia...

E a noite seguiu... Muita, mas muita música e muita dança...

E eu agora tenho a mais absoluta certeza: nada de Manoel Carlos - eu queria mesmo era viver em um musical. E produzido por Hollywood... Porque, vamos combinar, por mais que eu ame Chico, “Ópera do Malandro” não dá, né?

PS – Dicas de musicais:

· Nasce uma estrela – a versão com Judy Garland.

· Cantando na Chuva – duvido que você não cante cada vez que tome chuva, depois de ver esse filme...

· Hairspray – a versão com John Travolta (ele faz uma mulher, e gorda!)

· E aumente o som da sala, tire todo o mobiliário e coloque Mama Mia... Catarse TOTAAAAAAAAL! (Vejam aí embaixo o clip dos créditos... Imagem o resto do filme...)






7 comments:

Re disse...

Olha Dea,
Mama Mia é tudo mas eu queria viver na novela de Manoel carlos, morar no Leblon, jogar futevolei com Marcelo Antony... e me chamar Helena....rs
beijo

Déa disse...

RE: KKKKKKKKK Bom, se encontrar algum Allan, é o meu amigo viu??? Cuida bem dele. Rss
Beijos

Vinicius disse...

Morro de vergonha de cantar em karaoke. Prefiro meu banquinho e violão...

A versão de Manoel Carlos da vida é muito boa, mas eu também prefiro os musicais.

Até porque sou feito de música.

Beijos

Déa disse...

VINICIUS: Sem dúvida a vida é mais leve quando a gente canta. :)
Beijos

O Sibarita disse...

Ô Fia o que tem o Raul com seu casamento para você fizar assim? kkkk

Tá eu assisti a peça do Raul no ISBA com seu digamos Ex que por sinal tava bem no papel ai ele deixa o EGO subir pelos céus da cabeça e o Raul leva a fama?

Tô comendo nada desse alface! kkkk

Oi eu lhe vi comprando os CDS nas Lojas Camelôricanas, oi que bom! KKKK Que fica na travessia Iguatemi estação Rodoviaria, foi não, fia? kkkkkkkkk

Ei quem lhe disse que lá eu ta apaixonado? Tô não! kkk Abri inscrição para ver se gunso uma e ai? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjs
O Sibarita

Coringa disse...

Vc esqueceu que eu disse que queria viver no núcleo rico e bonzinho!!! rsss. E eu não entendi o " e olhe que eu não bebo"... Rá rá rá!

Beijoooo

DJAMAN BARBOSA disse...

Que posso eu fazer, a não ser recomendar esse post: http://sigoadiante.blogspot.com/2008/10/all-i-ask-of-you.html ?