11 janeiro 2009

132. Impossível

Hoje tentei ir ao cinema, como de costume. Estou tentando me adaptar a minha nova vida. Para inicio de conversa, não tem sessão pela manhã, o que já me deixou nada satisfeita. A primeira é (inteligentemente!!!!) ao meio-dia. Quando entrei no shopping, tive a visão de Cérbero brincando com todas as almas que no inferno se encontravam!

Decidi que a minha não seria mais uma...

Meia volta e adeus a filmes no cinema. Frenquentar essas salas só mesmo quando eu estiver visitando cidades mais civilizadas, como Salvador, Sampa ou Brasília.

PS - E para quem me perguntou, estou morando em Fortaleza!

11 comentários:

Allan disse...

Um toque meio allanístico no "cérbero"? rssssss. Momo, vc tem que revolucionar essa cidade... Como assim não tem sessões pela manhã? Oxe... Beijo e saudades!!!

Anônimo disse...

Vc lembra de mim????

Saudades............


Marshall.

Vinicius disse...

Acho que você está precisando conhecer a cidade. Aqui tem cinema de rua, como não há mais lá. Aqui tem cinema de arte, com observatório espacial e pipoca com manteiga.

Aqui tem cinema de manhã, tarde e noite. Mas tem que conhecer a cidade.

Aqui tem civilização, não sei se mais que lá, mas seguramente não menos.

Só que no Brasil há 04 maneiras de se viver: como o carioca vive, como o baiano vive, como o gaúcho vive e como todo o resto.

E cada dia mais eu gosto mais de Salvador. Por isso não pretendo mais morar lá. Quer estragar algo? Conviva com ela...

Dedinhos Nervosos disse...

Hummmm... espero que se adapte à cidade e descubra o que ela tem de melhor.
Bjos e boa sorte!

Anônimo disse...

Amigaaaaaa...
Finalmente assisti os DVDs que me mandasse! Amei! Muito obrigada! Adorei as participações.

Casa nova então? Mas está bem? Te achei meio desempolgada.

Beijos
Adoro-te

Ederson Sousa disse...

Bacana seu blog. Encontrei um post seu sobre "eu não toco Raul"
Abs!

Ederson Sousa disse...

Curti teu blog! Achei um post sobre "eu não toco Raul" na net.
Vou tentar sempre acompanhar!
Abs!

JoAnInHa disse...

Desculpa a invasão,mas gostei mto do teu blog, parabens!

Beijinhos,continua =)

DJAMAN BARBOSA disse...

Deixe da malcriação. Até parece que Salvador é exemplo de civilização! Cinema pela manhã só no Multiplex Iguatemi. Você mesma vivia reclamando que não ia no Cinemark pq só tinha sessão à tarde.
O Espaço Unibanco, só agora inaugurado, é o que tá dando uma cara de cidade civilizado por aqui.

Tina disse...

Oi Dea!

Boa sorte menina! Fortaleza é uma cidade encantadora e você vai se acostumar logo - apesar de ser bem diferente de Salvador (na minha opinião Fortaleza dá de 10!!!)

Espero que saia tudo do jeito que você espera, deseja e merece.

beijos e mande notícias tá?

Renatinha disse...

Fortaleza não deve ser muito ruim... Anime-se.... beijos
Re