30 setembro 2011

#RIR

Tá! A lerda aqui levou dois anos para descobrir que a hagtash do título significava Rock in Rio. Bom, desta edição do Rock in Rio eu só queria dizer uma coisa: eu não queria ir meeeeeesmo. Alguns motivos:

1 - O rock, rock mesmo, daquele estilo Sepultura, eu não curto.

2 - Estou muito velha para ficar horas em uma fila... Mesmo depois ficando no camarote, até chegar lá, já perdi a paciência.

3 - Steve Wonder (que eu até gosto!) cantando com o público todo "Garota de Ipanema"... E em português... Em um festival de Rock... Ãh?

4 - O assassinato de "Love of my life" por Milton Nascimento... (Vergonha alheia total!)

5 - Não consigo respeitar um festival de rock que convida Claudia Leite. Vamos colocar o Red Hot no Circuito Barra Ondina????

Bom,  único Rock in Rio que eu gostaria de ter ido foi o 91. Mesmo assim, só para ver o George Michael. Mas meu pai nem deixou eu falar no assunto... Assisti George todo pela TV, e, posso dizer sem nenhum arrependimento, foi melhor do que estar lá.

(Para me compensar, meu pai me deu um presente do Rock in Rio. Melhor do que todos os shows juntos!)

Nenhum comentário: