25 setembro 2011

Voando baixo


Ontem um amigo me deu uma "carona" até a Praia do Forte. Na verdade, o passeio não era ficar na Praia do Forte e sim chegar até lá. Fomos de moto. Esse meu amigo tem uma Shadow e está subindo todo o nordeste. Ainda tem muito chão pela frente, mas pelo menos nessas terras baianas, passei junto com ele. Fomos ontem no final da tarde e voltamos hoje cedo, pois ameaçava chover. Mas nenhum dos dois estava interessado em ficar por lá. Queríamos mesmo era passear.

Adoro mesmo andar de moto. Acho uma delicia! Não sei se vou gostar de pilotar, mas pelo menos assim não vou precisar de ninguém para me levar na carona. 

Todo mundo tem sonhos. Eu não tenho muitos, mas tenho um desejo grande. Gostaria mesmo de rodar um pouco de moto nas estradas dos EUA, porque são excepcionais. Não sei bem porque, mas não queria fazer isso na Europa não. Uma  vez, em Paris, rodei toda aquela cidade linda de moto. Foi fantástico, mas Paris é fantástica de qualquer forma. Queria passear nas estradas dos EUA. Nunca quis a Rota 66, que é sonho de algumas pessoas. 

Nem que fosse só "a desert road from Vegas to nowhere", já valeria a pena. 

Vamos ver se quem me prometeu a aprender andar de moto vai conseguir cumprir. No meu caso, acho que não tenho esse dom. Mas continuo sonhando. Sonhar é bom.

Nenhum comentário: