07 outubro 2011

Baêa!


Eu havia me prometido que iria "desenterrar" esse cantinho aqui, mas acabo sempre deixando ele esquecido... O que eu não consigo esquecer ou deixar de lado NUNCA é a minha paixão por cinema. Desde que voltei aqui para a terra boa que já voltei a me deliciar com minhas sessões matinais, tendo o cinema praticamente só para mim, nos domingos de manhã. 

No domingo passado, tomei um susto retado: quando cheguei lá para minha sessão das 10 da matina, havia fila! Isso mesmo! FILA para comprar ingresso! Nunca vi mais do que meia dúzia de pessoas nessas sessões de domingo, e mesmo assim, praticamente só pais com seus filhos, indo assistir a alguma animação. Mas esse "mistério" foi muito fácil de desvendar pois mais de 90% das pessoas da fila estavam com a blusa do Esporte Clube Bahia. É que o filme "Bahêa, minha vida" tinha acabado de entrar em cartaz. 

O torcedor do Bahia é fiel! Não interessa como esteja o time, o torcedor está ali firme e forte! Na hora de assistir ao filme, também estava lá em massa!!! As vezes tenho até inveja de ter uma paixão assim tão forte, tão acima do bem e do mal! É uma paixão que eu acho que só vou entender quando assistir ao filme, afinal, essa é a proposta que ele trás. 

Ainda não assisti, mas o trailer realmente já me deixou curiosa. Depois de ver a "romaria"que compareceu ao cinema, tenho a certeza que preciso ver o filme, nem que seja para dizer que tentei entender essa adoração e não consegui!


PS - Se meu irmão Rodrigo ler este post, vai parar de falar comigo, do mesmo jeito que parou de falar com a Mona... Ainda bem que ele não anda muito por aqui...

Nenhum comentário: